Enfeites para festa junina em EVA

Quer comemorar a festa junina com uma decoração criativa? Aproveite para preparar as lembrancinhas e enfeites antecipadamente. O desenvolvimento de lembrancinhas com EVA é fácil e rápida de ser feita. Elas deixam o ambiente colorido e alegre. Para desenvolver essas lembrancinhas é preciso selecionar EVA em várias cores, tesouras, lápis, régua e cola apropriada.

Modelos de decoração e enfeites para festa junina

O EVA é maleável e fácil de trabalhar. Para conseguir uma decoração colorida é possível fazer bandeirolas, espantalhos, balões e lembrancinhas com o material.

O espantalho pode receber tecidos com estampa em xadrez para fazer os detalhes da roupa e do chapéu.  Complete o rosto do espantalho com olhos de plástico e a boca com caneta. Esse modelo de espantalho pode ser usado para colocar no convite da festa.

Para decorar o painel central da festa, faça um espantalho de corpo inteiro.  Esse modelo também pode ser usado para fazer lembrancinhas pra a festa.

Outro modelo que pode ser usado tanto como lembrancinha como para o convite da festa. Nesse enfeite foi utilizado imã para tornar a peça magnética. É bem legal, pois os convidados com certeza vão guardar esse enfeite por um bom tempo.

O casal de caipirinha é uma boa opção para decorar o centro da festa. Crie também uma fogueira em EVA usando o material na cor amarelo e laranja. Caso você decida fazer as bandeirolas, elas podem ser grampeadas em uma linha ou barbante.

O balão é um clássico na festa junina e quanto mais colorido, mais bonito fica.

Caso seja uma festa escolar, coloque as crianças para preparar os enfeites. (Leia também sobre enfeites para o dia das mães).

 

Deixe um comentário