Home » Empregos » Embraer PEE 2012 abre vagas para engenharia

Embraer PEE 2012 abre vagas para engenharia




Embraer PEE 2012: confira tudo sobre essa oportunidade na área de engenharia. A Embraer é hoje uma das grandes companhias aeroespeciais do mundo, tudo graças a sua determinação em buscar sempre a plena satisfação de seus clientes. A empresa ostenta mais de 40 anos de experiência, atuando em projetos, desenvolvimento, na fabricação, venda e suporte de aeronaves que abrangem os setores da aviação comercial, executiva e também de defesa.

Os dados da empresa contam que mais de cinco mil aviões já foram produzidos desde sua criação, operando em 92 países dos cinco continentes. A empresa hoje é líder no mercado de jatos comerciais com até 120 assentos. O grupo ainda atua na fabricação de alguns dos melhores jatos executivos e em um novo patamar nos setores de defesa.

A Empresa Brasileira de Aeronáutica foi criada em 19 de agosto de 1969, uma companhia de capital misto e controle estatal.  Hoje, a Embraer tem uma base global de clientes e importantes parcerias de grandeza mundial, contribuindo para a integração do mundo pela aviação e diminuindo o espaço entre os povos, ostentando o que há de mais moderno quando se pondera sobre as áreas tecnológicas, a versatilidade e o conforto fundamentado em suas aeronaves.





A empresa tem como intuito a valorização de suas pessoas, seus clientes, sua excelência empresarial, sua ousadia e inovação, sua atuação global e ainda preza por um futuro sustentável.

Como se candidatar às vagas no ramo de engenharia de Embraer

Gostou do perfil da empresa? A Embraer está à procura de recém-formados em engenharia que queiram aumentar seus conhecimentos na área. A companhia está oferecendo o PEE, ou seja: o Programa de Especialização em Engenharia.

Tal programa tem com intuito a capacitação de engenheiros recém-formados para que atuem em sua área de engenharia. A capacitação tem parceria com o ITA, oferecendo aos candidatos o título de mestrado profissional em engenharia aeronáutica, habilitação reconhecida pela CAPES/MEC.

As atividades serão realizadas nas dependências da empresa e serão feitas pelos profissionais da Embraer e também por contratados do grupo.  Com dez anos de procedimento, o programa já formou 15 turmas – mais de 1000 engenheiros passaram pelo PEE.

Interessou-se pela oportunidade? Saiba como fazer sua inscrição visitando a página da Empresa Brasileira de Aeronáutica. Quer saber sobre outras oportunidades de trabalho? Visite a categoria “Vagas de Emprego” do GRzero.

 

Embraer PEE 2012 abre vagas para engenharia
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*