Edital do Concurso Prefeitura de Gentio do Ouro 2013

Saiba já informações sobre o edital do Concurso da Prefeitura de Gentio do Ouro em 2013.

A Prefeitura de Gentio do Ouro, município do Estado da Bahia, está com as inscrições abertas para o seu Concurso Público destinado ao preenchimento de 169 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior. Veja em nosso site maiores informações, contidas no edital de abertura do mesmo.

Sobre o Concurso da Prefeitura de Gentio do Ouro 2013Edital do Concurso Prefeitura de Gentio do Ouro 2013

A Prefeitura de Gentio do Ouro, município do Estado da Bahia, está oferecendo 169 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior, para o seu Concurso Público.

Do total de vagas, 5% estão reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

A empresa escolhida para administrar e organizar esse concurso é a Solução Gov.

Cargos oferecidos

  • Enfermeiro;
  • Médico;
  • Dentista;
  • Farmacêutico;
  • Assistente Social;
  • Digitador;
  • Técnico em Enfermagem;
  • Auxiliar de Dentista;
  • Assistente de Farmácia;
  • Recepcionista;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Motorista;
  • Cozinheiro;
  • demais cargos.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de março de 2013, através do site da Solução Gov.

Taxa de Inscrição

Nível Alfabetizado – R$ 25,00.
Nível Fundamental Completo e Incompleto – R$ 30,00.
Nível Médio – R$ 50,00.
Nível Superior – R$ 70,00.

Processo Seletivo

Todos os candidatos serão submetidos às provas objetivas, que deverão ser aplicadas no próprio município.

A partir do 7° dia útil após o encerramento das inscrições, a Solução Gov divulgará em seu site informações sobre datas, locais e horários das provas.

A previsão é de que os gabaritos sejam publicados nos dias 9 e 16 de abril de 2013.

Este concurso terá a validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações- edital

Para obter maiores informações, acesse já o site da Solução Gov e confira estas e outras no edital de abertura desse concurso.

Deixe um comentário