Home » Sem categoria » Dieta Deborah Secco – Cardápio

Dieta Deborah Secco – Cardápio




A atriz Deborah Secco está mais magra e cada vez mais bonita. Ela ganhou músculos e definiu o corpo com uma dieta especial e claro muita malhação. As mulheres ficam se perguntando qual o segredo da beleza da Deborah Secco? Por isso, resolvemos investigar e partilhar com os nossos leitores.  A realização de ter um corpo bonito e escultural requer muita persistência e força de vontade. A disciplina é o ponto chave para conquistar e chegar aonde a Deborah Secco chegou!

Exercícios físicos praticado pro Deborah Secco

Deborah Secco precisou emagrecer para compor o seu personagem para a nova novela da Globo Insensato Coração. A atriz seguiu uma dieta orientada por uma nutricionista e exercícios de acordo com as dicas do seu preparador físico. Antes de começar definitivamente uma mudança radical, ela passou por um cardiologista que também é especialista em prática ortomolecular.  Todos os procedimentos foram seguido à risca, com controle total e absoluto da alimentação, seguido de aulas de musculação e pilates. Os exercícios são realizados entre três a quatro dias na semana com um treino que dura cerca de duas horas.

 A base da alimentação ficou por conta de alimentos nutritivos, frescos e saudáveis. Ela abriu mão do junk food, ignorou brigadeiro, pizza, batata frita, doces e carne vermelha. A atriz afirma que após a dieta ela passou a ter mais animo e menos cansaço físico, ficando mais resistente fisicamente. A mudança também afetou o seu sono, que segundo a atriz passou a dormir melhor, graças à alimentação saudável.





 Cardápio da Deborah Secco

A nutricionista da atriz afirma que a dieta da mesma seguiu um padrão, onde é necessário combinar bem os alimentos frescos, elaborando um cardápio onde a concentração de açúcar não aumente muito rápido no organismo ao longo do dia, evitando assim aquela sensação de fome que às vezes aparece.

Alguns recursos também podem ser utilizados como shakes de proteínas e barras de cereais. Como a malhação também sofreu mudança radical a atriz começou a usar proteína do soro de leite que pode ser enriquecida com carboidratos, contribuindo para a preservação da massa muscular. A atriz é a prova final de que emagrecer é uma escolha que deve partir de uma alimentação saudável aliada a exercícios físicos regulados. (Leia também sobre a dieta da desintoxicação).

Dieta Deborah Secco – Cardápio
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*