Decoração rosa e amarelo para casamento

A decoração de casamento pode ter qualquer cor, porém muitas noivas gostam de ter casamentos decorados com cores sutis e delicadas. A mistura de duas tonalidades pode ser uma forma surpreendente de ter uma decoração bonita. O rosa e amarelo pode ser uma boa opção, veja algumas ideias e sugestões para criar esse tipo de decoração.

Casamento decorado com cor rosa e amarelo

Créditos:noivasapaixonadas.com

O uso criativo das tonalidades rosa e amarelo podem ser descritos pelo uso de toalhas e jogo de guardanapos intercalados, dando um ar notório a decoração da festa.

Créditos:noivasapaixonadas.com

São dezenas de ideias geniais que podem ser realizadas com a mistura de amarelo e rosa. A mistura pode estar presente no bolo, no enfeite da recepção, no vestido das madrinhas, nas flores espalhadas pelo salão e até nos convites de casamentos.

Créditos:carolinasouzalima.com

 Espalhe pela mesa principal, doces variados e decore a mesma com vasos de flores cor de rosa e amarelo. A decoração fica delicada e elegante.

Créditos:hannahlopes.com

Os arranjos florais podem ter flores predominantes com tons de amarelo e cor de rosa, assim como os guardanapos ao redor da mesa.

Créditos:noivasapaixonadas.com

Mesas de festas com tons brancos ficam uma graça quando decorado com amarelo e cor de rosa em tons fortes. Para quem abre mão de ter toalha de mesa, use pequenos pedaços de tecidos, formando uma decoração espetacular.

Créditos:noivasapaixonadas.com

Mesas com toalhas amarelas, podem receber detalhes decorativos sobre os guardanapos, com tons  de rosa, assim como as louças utilizadas.

Créditos:noivasapaixonadas.com

E para finalizar a decoração da sua festa, crie lembrancinhas decoradas com tons de rosa e amarelo.

Essa notícia tem tudo a ver com o que você procura: Decoração de casamento vintage: fotos.