Home » Casa e Decoração » Móveis e Objetos » Decoração de quartos com cabeceiras modernas

Decoração de quartos com cabeceiras modernas


Veja aqui dicas e fotos de cabeceiras modernas para decoração de quartos de casais. As camas ficam sofisticada e com um jeito aconchegante. Ao escolher uma cabeceira tenha certeza que o modelo combina com a decoração e o estilo do seu quarto. A escolha da cor e do material que compõe a cabeceira é essencial para ter um bom resultado na decoração.

Decoração de cabeceiras de quartos

Painel de cabeceira (Foto:Divulgação)
Painel de cabeceira (Foto:Divulgação)

 Que tal ter uma cabeceira feita sob medida? Lojas que trabalham com móveis modulados podem oferecer uma cabeceira trabalhada em madeira como um fundo especial, estilo painel, que é moderno e bonito.

Cabeceira romântica (Foto:Divulgação)
Cabeceira romântica (Foto:Divulgação)

Quem desejar um quarto com estilo romântico pode se inspirar em uma cabeceira como essa que é bem delicada e especial. Decore o quarto com móveis que combine com o estilo da cabeceira.

Estilo diferente de cabeceiras

Cabeceira de couro (Foto:Divulgação)
Cabeceira de couro (Foto:Divulgação)

Uma cabeceira imponente pode ser realizada com couro e madeira escuram assim o ambiente fica com um toque masculino e uma decoração forte. Tons neutros na decoração dão um toque especial ao ambiente.

Cabeceira especial (Foto:Divulgação)
Cabeceira especial (Foto:Divulgação)

Camas com detalhes especiais nos quatro cantos nos remetem a um estilo mais antigo e tradicional e também é muito bonito para ser usado no quarto do casal ou até em quarto de hóspedes.

Leia também:

 Decoração divertida para casas

 Fotos de cabeceiras modernas

Veja mais modelos de cabeceiras de camas modernas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();