Home » Casa e Decoração » Móveis e Objetos » Decoração com estilos diferentes

Decoração com estilos diferentes


Ao elaborar uma decoração para sua casa não é preciso seguir regras ao pé da letra, o importante é conseguir criar um ambiente bem decorado, confortável e funcional. Use a criatividade e principalmente valorize os artigos e objetivos pessoais, para dar um toque personalizado a sua casa.

Estilos diferentes para decoração

Dicas para decorar com diferentes estilos (Foto:Divulgação)
Dicas para decorar com diferentes estilos (Foto:Divulgação)

Os principais arquitetos e decoradores sabem que o que é mais importante na decoração de um espaço é o toque especial, que deixa o ambiente com características importantes para os moradores, remetendo eles aos limites do que é chamado de lar. O morador do local deve reconhecer e manter a sua identidade no espaço.

Para conseguir criar um ambiente com vários estilos é importante não ter medo de ousar e de criar um espaço com falta de critério, inserindo objetos diferentes, como uma cadeira de design a um objeto de herança que tem valor decorativo e sentimental para a família.





O maior cuidado que se deve ter é de não abusar e manter um certo equilíbrio, sem esquecer da funcionalidade dos objetos, móveis e do espaço. O bom senso ainda é a melhor dica para quem deseja ter um belo espaço em sua casa. A mistura é aprovada por diversos profissionais da área, por isso não tenha medo de criar um espaço com a sua identidade.

Leia também:



Como criar uma decoração moderna

Selecionamos algumas dicas que podem ajudar na hora de criar uma decoração moderna e com estilos diferentes, anote algumas e coloque em pratica:

  • Use o bom senso na decoração.
  • Misture móveis de heranças, que conte a história da família.
  • Use uma pitada colorida em objetos pequenos ou até em móveis importantes.
  • Para equilibrar o espaço, faça uso de peças neutras.
  • Mesa de vidro antiga ou peça de antiquário vai ajudar a criar um clima especial.


Decoração com estilos diferentes
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*