Home » Cursos Grátis » Cursos gratuitos Senac Guarujá 2012

Cursos gratuitos Senac Guarujá 2012




A Prefeitura do Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, oferece no município 60 vagas em cursos de qualificação profissional gratuitos. As inscrições vão até o dia 29 de junho, sexta-feira:

Prefeitura do Guarujá – cursos gratuitos

Os cursos de quallificação profissional gratuitos oferecidos na cidade paulista do Guarujá pela  Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego Brasil Sem Miséria – Pronatec BSM, do Ministério de Desenvolvimento Social.





As aulas serão ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), na na sede do Sindicato dos Zeladores, na Rua Osvaldo Lourenço, 433, no Jardim Las Palmas.

As 60 vagas são distribuídas pelos seguintes cursos: garçom básico (20 vagas), vitriinista (20 vagas) e auxiliar administrativo (20 vagas).

O curso de garçom básico tem carga horária de 200 horas, exige ensino fundamental incompleto e terá aulas das 13 às 17 horas a partir de 30 de julho. O curso de vitrinista tem carga de 160 horas, e ocorrerá também no período vespertino, a partir de 3 de agosto. Já o curso de auxiliar administrativo tem carga horária de 160 horas, exige ensino médio incompleto e ocorrerá no período noturno, das 18h30 ás 22h a partir de 3 de agosto.

Inscrições

As inscrições acontecem até o dia 29 de junho, em uma das quatro unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade. É necessário apresentar CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e número de identificação social (NIS).

Confira outras oportunidades acessando Cursos Gratuitos.

Cursos gratuitos Senac Guarujá 2012
Avalie essa matéria!