Home » Cursos Grátis » Curso técnico em gastronomia gratuito

Curso técnico em gastronomia gratuito




A Rede Ensino Médio Técnico (RETEC) oferece 46 cursos técnicos gratuitos em 174 instituições espalhadas pelo estado de São Paulo. As oportunidades são destinadas a alunos da rede pública estadual de ensino, e a seleção é feita respeitando a ordem de inscrição. São cursos em todas as áreas, incluindo técnico em gastronomia. Confira abaixo mais detalhes:

Rede Ensino Médio Técnico oferece cursos técnicos gratuitos

A Rede Ensino Médio Técnico (RETEC) disponibiliza, em São Paulo, 12.392 vagas em 46 diferentes cursos técnicos gratuitos.





Os cursos serão oferecidos em 174 diferentes instituições de ensino espalhadas por 86 municípios paulistas. Dentre as opções oferecidas, estão cursos técnicos em: Química, Enfermagem, Eletrotécnica, Edificações e Administração.

Dentre as cidades participantes: Araçatuba, Araraquara, Barretos, Campinas, Catandura, Cotia, Dracena, Franca, Guarulhos, Indaiatuba.

Para participar, é necessário estar cursando o 3º ano do ensino médio ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA). A seleção é realizada de acordo com as inscrições, e caso o número de inscritos seja maior do que o de vagas, será realizado sorteio, que deve ocorrer em 20 de julho.

As aulas terão início em 13 de agosto.

Inscrições

Os candidatos interessados devem realizar inscrição de 25 de junho a 13 de julho diretamente pelo site da Retec, onde também está disponível a lista completa de cursos e unidades.

Confira outras oportunidades gratuitas oferecidas a estudantes por todo o país, acesse Cursos Gratuitos.

Curso técnico em gastronomia gratuito
Avalie essa matéria!