Home » Cursos Grátis » Curso de transporte de produtos perigosos gratuito

Curso de transporte de produtos perigosos gratuito




Gostaria de ser motorista de alguma transportadora e atuar com carregamento de produtos perigosos? Aproveite pra realizar um curso gratuito de qualificação nesse segmento. O curso está sendo oferecido pelo Serviço nacional de aprendizagem do transporte na cidade de Ribeirão Preto. A oportunidade é única, por isso não perca! O candidato interessado poderá escolher um entre os quatro tipos de formação oferecida. Veja maiores informações através desse artigo.

Cursos para motorista de carga perigosa

O curso oferecido pelo SEST /SENAT dá a possibilidade dos interessados optar entre quatro formações distintas, incluindo o transporte de carga, transporte de passageiros, transporte de produtos perigosos e taxistas. Para atuar em qualquer uma dessas áreas é necessário que o profissional tenha a formação adequada, além é claro da carteira de habilitação correspondente.

Durante o curso os alunos irão ter acesso a conhecimentos específico em cada área, desenvolvendo habilidades e competências necessárias para conquistar qualificação prática e teórica, essenciais para o desempenho das funções. Ao final de cada módulo os candidatos recebem um selo de conclusão, assim como uma carta de recomendação ao término do programa, para que seja possível apresentar aos futuros empregadores e contratantes.  Faz parte da programação do curso, o seguinte conteúdo: Legislação de transito com uma carga horária de três horas, direção defensiva com carga horária de cinco horas, noções de primeiros socorros, respeito ao meio ambiente, convívio social no transito com aproximadamente três horas e prevenção de incêndio e movimentação de cargas perigosas.





Inscrições nos cursos de transporte de produtos perigosos gratuito

As inscrições devem ser realizadas diretamente na unidade do SEST SENAT de Ribeirão Preto que fica localizada na Rodovia Anhanguera Km 319.  O local funciona de segunda a sexta feira das 8 horas da manhã até às 21 horas. Para saber maiores detalhes sobre os programas, os interessados podem entrar em contato através do telefone de contato (16) 3797-6600 ou no portal do SEST SENAT.

O Curso está previsto para iniciar no dia quatorze de janeiro e apesar de serem gratuitas, as vagas são limitadas, por isso não percam tempo, faça já a sua inscrição. (Leia também sobre o Curso de operador de som grátis no RJ.) 

Curso de transporte de produtos perigosos gratuito
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*