Home » Cursos Grátis » Curso de Manejo de Pastagens gratuito

Curso de Manejo de Pastagens gratuito




Confira curso de Manejo de Pastagens gratuito e outras oportunidades interessantes para melhor sua posição profissional no âmbito do campo.

O mercado de trabalho exige que nos qualifiquemos de forma frequente. Para conseguirmos melhores chances nesta trajetória, é imperativo que nosso perfil profissional esta sempre à frente.

Uma ótima maneira para obtermos sucesso neste caminho é fazer uso de cursos gratuitos para aprimorar nosso currículo.





Para quem quer aperfeiçoar suas habilidades no campo rural, por exemplo, aberturas bem bacanas estão sendo oferecidas na região do Mato Grosso do Sul, mais especificamente na localidade de São Gabriel do Oeste.

Cursos gratuitos na área rural

Curso gratuito de Manejo de Pastagens e outras qualificações rurais

De acordo com o portal Idest, cinco capacitações serão estruturadas na cidade no mês de março.

As propostas são estruturadas pelo Sindicato Rural de São Gabriel do Oeste, em uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/MS.

Entre os cursos oferecidos estão os de Manejo de Pastagens, que acontece entre 26 e 28 de março; Plantio e Manejo Básico de Pomar, que ocorre entre 04 e 06 de março; Criação de Ovinos de Corte: Manejo Alimentar, realizado entre 07 e 08 de março; Corte e Costura Básico, entre 11 e 15 de março; e o de Corte e Costura Avançado, curso que acontece entre os dias 18 e 22 do mesmo mês.

Cursos gratuitos MS

Quantidades bem atrativas de cursos gratuitos são distribuídas nos mais diversificados pontos do país, portanto fique sempre atento a ideias do gênero e se candidate o quanto antes.

Na região do Matogrosso do Sul, as inscrições para as atividades devem ser realizadas na Sede do Sindicato Rural de São Gabriel do Oeste. Informações sobre o processo no telefone (67) 3295-1663.

  • Saiba mais detalhes a respeito das vagas na localidade em Idest.

 

Curso de Manejo de Pastagens gratuito
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*