Home » Empregos » Enviar Currículo » Como trabalhar na Magneti Marelli

Como trabalhar na Magneti Marelli




Aumente suas chances de obter uma boa oportunidade de trabalho. Saiba como trabalhar na Magneti Marelli.

Se você busca uma maneira de entrar no ambiente profissional, um caminho eficaz é cadastrar seus dados curriculares na rede.

Na Magneti Marelli, por exemplo, é possível cadastrar informações de carreira para concorrer a vagas em seus espaços.





De acordo com seu portal, a Magneti Marelli é um grupo internacional com atuação no desenvolvimento e produção de sistemas e componentes de alta tecnologia voltados a veículos.

A companhia possui sua sede em Corbetta, em Milão – Itália, e está presente ainda em países como Brasil, França, Alemanha, Espanha, Polônia, Rússia, República Tcheca, Turquia, Eslováquia, Estados Unidos, Turquia, México, China, Japão, Índia, África do Sul e Malásia.

Como trabalhar na Magneti Marelli (Foto: divulgação)
Como trabalhar na Magneti Marelli (Foto: divulgação)

Magneti Marelli – Empresa

A empresa possui cerca de 33 mil colaboradores em seus espaços, com 77 unidades produtivas, 11 centros referentes a pesquisas e 26 centros de aplicação.

A firma oferece equipamentos às principais montadoras da Europa, Ásia e Américas do Norte e do Sul.

O grupo atua com Sistemas Eletrônicos; Iluminação Automotiva; Powertrain; Sistemas de Suspensão; Sistemas de Exaustão; Motorsport; Plásticos, Componentes e Módulos Automotivos e Aftermarket.

Magneti Marelli – Como trabalhar

Profissional que se preze deve ter em conta que uma análise constante de opções de trabalho pode abrir portas melhores em sua carreira. Assim sendo, esteja sempre pronto para entrar no mercado.

Em relação a seus recursos humanos, a Magneti Marelli possibilita que interessados cadastrem seu currículo em sua página oficial.

A empresa busca pessoas que visem novos desafios, com capacidade de trabalho em equipe e com liderança. Talentos que atuem de forma comprometida com resultados e que busquem crescer profissionalmente.

 

Como trabalhar na Magneti Marelli
Avalie essa matéria!


3 Comentários

  1. BOA NOITE A TODOS DA MAGNTI MARELI MEU JACSON CARLOS MAURICIO SOU CASADO A 18 ANOS TENHOS DUAS FILIAS E GOSTARIA MUITO DE PODER SOMAR JUNTO CO A EQUIPE MAGNETI MARELI

  2. Elaine da silva paixao

    Olá! Gostaria muito de fazer parte dessa empresa,bem conceituada que me permiti varios benefícios e aprendizados.
    Proucuro desempenhar minha função na área produtiva da empresa,onde possuo esperiencia, tenho facilidade em aprendizado e uma boa condulta com equipe, responsabilidade e comprometidade.
    Obrigado desde de já

    Elaine paixao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*