Home » Cursos Grátis » Curso de expressão verbal gratuito

Curso de expressão verbal gratuito




Saber falar em público é uma das características que pode fazer a diferença na vida de qualquer profissional, por isso se você sente inibição ou quer melhorar a sua forma de expressar, aproveite para realizar um curso com quem entende do assunto. Faça um curso no SENAC. A instituição também oferece esse curso na modalidade gratuito, através do Programa SENAC de Gratuidade.

O curso é voltado para aprimorar o conhecimento e a desempenho do aluno, através de técnicas de apresentação e recursos que podem aperfeiçoar e garantir a comunicação e a interação com o público alvo. Aproveite essa oportunidade!

Curso de expressão verbal

O SENAC São Paulo irá oferecer cerca de doze mil vagas em cursos diversos, incluindo o de expressão verbal. A qualidade do curso é a mesma para alunos pagantes e não pagantes, a única diferença é que os alunos que se encaixarem no perfil do programa, poderão realizar o curso sem gastar nada.





A carga horária do curso é de no mínimo vinte e quatro horas. Para participar do curso é necessário que o candidato tenha idade mínima de dezesseis anos e o ensino fundamental completo.  Durante o programa do curso os alunos terão acesso a dicas sobre como desinibir-se em público, usos de recursos e técnicas de apresentação, importância da respiração e preparação da fala e a importância do planejamento de uma apresentação.

Por enquanto esse curso está disponível na unidade de Bebedouro que fica localizado no endereço da Rua Tobias Lima, 1370. Maiores informações sobre o curso podem ser obtidos através do telefone de contato: (17) 3342-8100 Fax: (17) 3342-3517 ou no e-mail: [email protected].

Inscrições no curso gratuito de expressão verbal

Outros cursos além do curso de expressão serão oferecidos. Entre os cursos com maiores destaque, chama atenção o curso técnico de enfermagem, auxiliar de administração de pessoal e o curso de maquiagem.

As inscrições devem ser realizadas através do portal do SENAC,  onde o candidato interessado deve preencher uma ficha com seus dados. Em seguida o SENAC realizar uma triagem e convida o mesmo para uma entrevista, onde ele deverá levar todos os documentos exigidos para comprovar que ele não tem condições de efetuar os pagamentos das mensalidades.  Geralmente as bolsas de estudos são voltadas para pessoas que possuem a renda per capita de até dois salários mínimos.  (Leia também sobre o Cursos gratuitos de estética em SP 2012.)

Curso de expressão verbal gratuito
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. Por favor,
    gostaria de receber noticias dos cursos gratuitos oferecidos por esta Instituição, tenho muita necessidade de cursos como este de expressão verbal, na minha vida profissional e pessoal,como posso partcipar?
    Aguardo noticias.
    Sonia Salete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*