Home » Cursos Grátis » Cursos gratuitos de estética em SP 2012

Cursos gratuitos de estética em SP 2012




A área de estética é uma das que mais crescem no Brasil. As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a sua imagem, seja para conquistar um emprego, para atrair um relacionamento e principalmente para sentir-se bem consigo mesmo.  Para quem deseja atuar nesse mercado a preparação e formação profissional é o primeiro passo. Aproveite para realizar um curso gratuito que está sendo oferecido na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.

Curso de estética

Está sendo ofertada cerca de sessenta vagas para cursos gratuitos de estética. Os cursos fazem parte do programa conhecido como Projeto Salão Auto estima que fazem parte da Secretaria de Assistência Social de Santos e tem como objetivo formar profissionais para atuar no segmento, seja como profissional registrado ou até mesmo como autônomo.

O principal curso que está sendo oferecido no momento é o curso de manicure e pedicure, onde os candidatos interessados terão acesso a técnicas de higienização, limpeza e prática, para conseguir atuar como profissional da área.





Outro curso que também está sendo ofertado é o curso de cabeleireiro que será desenvolvido com teoria e também prática, para que os alunos possam sair do curso pronto para atuar no mercado de trabalho. Ter uma nova opção na vida profissional, nunca é demais, por isso aproveite para realizar a sua inscrição no curso e conseguir mais conhecimento para atuar de forma prática e profissional.

Inscrições nos cursos gratuitos de estética

Para participar do curso é necessário que os alunos sejam encaminhados por ONGS e SEAS. As inscrições começam no dia 24 de novembro e deverão ser realizadas no endereço da Rua General Câmara, 249, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h30.  Para participar do curso é preciso ter idade superior a quatorze anos para o curso de manicure e pedicure e para o curso de cabeleireiro está sendo exigida a idade superior a dezesseis anos e alfabetização básica.

Para realizar a inscrição os candidatos devem comparecer ao local munidos de documentos pessoais, incluindo CPF, RG, encaminhamento da assistente social ou de organizações não governamentais que façam parte da cidade. Para quem deseja obter maiores informações, basta entrar em contato com o telefone 3221-8711. Os alunos interessados também devem ter disponibilidade para participar das aulas e também das atividades extras que farão parte dos cursos. ( Para quem vai fazer o curso e quer atuar no mercado,  aproveite para ler também sobre  Vagas de emprego no Salão Beleza Natural.) 

Cursos gratuitos de estética em SP 2012
Avalie essa matéria!


2 Comentários

  1. sonia regina dos santos hyppolito

    quero saber se há limite de idade

  2. Bom dia gostaria de receber noticias do curso de estéticas em são paulo que seja gratuito, pois não tenho condições de pagar…
    Anteciosamente
    Cintia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*