Home » Cursos Grátis » Curso de construção de websites gratuito

Curso de construção de websites gratuito


A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Vitória, capital do Estado do Espírito Santo, está oferecendo gratuitamente 18 vagas para o curso de Construção de Websites, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Veja em nosso site maiores informações sobre esse curso e descubra como participar.

Sobre o curso de construção de websites

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Vitória, capital do Estado do Espírito Santo, está oferecendo 18 vagas para o curso de construção de websites gratuito, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

O objetivo do curso é proporcionar aos alunos conhecimentos necessários para o desenvolvimento de websites por meio da criação de layouts otimizados e de recursos de navegação a serem empregados em projetos para o ambiente web.

Curso de construção de websites gratuito PSG
Foto: divulgação

 

Quem pode participar?

Podem participar pessoas com renda familiar per capita de até dois salários mínimos; trabalhadores desempregados ou empregados; estudantes matriculados ou egressos da Educação Básica.

Veja também: Curso de Cabeleireiro de graça em Vitória no Espírito Santo

Matrícula

Para efetuar a matrícula é preciso preencher a ficha de inscrição do Programa Senac de Gratuidade (PSG), disponível no site do Senac do Estado do Espírito Santo.

Após preenchida, a ficha deverá ser entregue na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Vitória, juntamente com alguns documentos obrigatórios.

Endereço do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Vitória (ES):

Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 2.077 – bairro Bento Ferreira.

Documentos necessários:

  • Carteira de Identidade e CPF (cópia e original);
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento.

Informações

Para obter maiores informações sobre esse e sobre outros cursos oferecidos em Vitória e em outras cidades, consulte o edital de abertura através do site do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado do Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*