Trainee Esporte Interativo 2013

O Esporte Interativo, veículo de comunicação, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo de seu Programa de Trainee Esporte Interativo 2013. Serão contratados profissionais formados há no máximo 2 anos ou com a formação prevista para o final deste ano, em determinados cursos de nível Superior. Confira já em nosso site maiores detalhes sobre esse Programa de Trainee e saiba como participar desse Processo Seletivo.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Sobre o Programa de Trainee Esporte Interativo 2013

O veículo de comunicação Esporte Interativo está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo de seu Programa de Trainee 2013.

Estão sendo oferecidas vagas para profissionais formados há no máximo 2 anos em determinados cursos de nível Superior ou com previsão de formatura para o final deste ano.

Os candidatos selecionados deverão atuar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O programa terá a duração de 1 ano e deverá ter seu início no mês de dezembro de 2013.

Requisitos

  • Formação em determinados cursos de nível Superior há no máximo 2 anos ou prevista para o final de 2013.

Cursos exigidos:

  • Administração;
  • Comunicação Social;
  • Engenharias;
  • Marketing;
  • Cursos afins.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo para o Programa de Trainee Esporte Interativo 2013 deverá ser realizado entre os meses de abril e agosto de 2013, no Rio de Janeiro, e será dividido em 5 etapas: provas de português, esportes e raciocínio lógico; redação e dinâmica em grupo; entrevista com RH e gestores; entrevista com diretores; e entrevista com CEO.

Leia aqui: Vagas de Trainee Saraiva 2013

Inscrições

As inscrições acontecem até o dia 10 de junho de 2013, no site de vagas do Programa de Trainee Esporte Interativo.

Sobre o Esporte Interativo

O Esporte Interativo é o primeiro canal esportivo na TV aberta brasileira que dispõe de uma programação 24 horas e também o único a dar acesso ao seu conteúdo através da TV e de plataformas digitais.

Acesse o site do Esporte Interativo e conheça melhor esse canal esportivo.

Deixe um comentário