Home » Cursos Grátis » Curso de cabeleireiro de graça em Vitória ES

Curso de cabeleireiro de graça em Vitória ES




O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está com as inscrições abertas para o oferecimento do curso de Cabeleireiro de graça, a ser oferecido em Vitória, capital do Estado do Espírito Santo. Estão sendo oferecidas 20 vagas para moradores da capital, credenciados nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e/ou beneficiados pelo Cadastro Único da Assistência Social (CadÚnico). Veja em nosso site maiores informações sobre como participar desse curso.

Sobre o curso de cabeleireiro

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está oferecendo 20 vagas para o curso de cabeleireiro de graça, destinado aos moradores de Vitória, capital do Estado do Espírito Santo.

Curso de cabeleireiro de graça em Vitória ESA carga horária do curso é de 400 horas ou de 100 dias.

Podem participar moradores da capital que estejam credenciados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e/ou beneficiados pelo Cadastro Único (CadÚnico) da Assistência Social.

As aulas serão ministradas no Sest/Senat e a previsão é de que iniciem no dia 22 de abril de 2013, no horário das 8h às 12h.





 

Endereço do Sest/Senat:

Trevo de Alto Lage – Cariacica.

Requisitos

Para participar do curso gratuito de Cabeleireiro devem ter idade mínima de 18 anos e possuir escolaridade de no mínimo Ensino Fundamental completo.

Leia aqui: Cursos para empreendedores online grátis

Inscrições

Os interessados em participar desse curso devem efetuar suas inscrições até a próxima sexta-feira (12), na Agência Municipal do Trabalhador (AMT).

Endereço da Agência Municipal do Trabalhador (AMT):

Rua Sete de Setembro – ao lado da Casa de Maria – bairro Centro Histórico.

Horário de Atendimento:

Das 9h às 17h.

Documentos necessários:

  • Carteira de Trabalho;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Cópia do CPF e do RG;
  • Cópia do Comprovante de Residência atualizado.

Informações

Para obter maiores informações, entre em contato com a Agência Municipal do Trabalhador (AMT) pelo telefone (27) 3222-2122.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*