Home » Dicas » CORREIOS Documentos Perdidos

CORREIOS Documentos Perdidos




Uma das empresas mais notórias em atividade, os Correios tiverem seu início no Brasil em 25 de janeiro de 1663, modernizando-se cada vez mais e disponibilizando serviços diversos a seus clientes.

A empresa preza por uma postura proativa em relação a seus clientes, sociedade, seus trabalhadores e governo.  Além de seus serviços de entrega tradicionais, os Correios hoje têm o intuito de compreender cada vez mais a demandas da sociedade, com o objetivo de gerar soluções para a aproximação de pessoas e organizações, independentemente de onde estejam.

A empresa busca, além de honrar o compromisso com seus clientes, antecipar-se às suas requisições. O grupo ainda visa pela sustentabilidade em seu mercado, objetivando atingir evolução em seu negócio, bem como o equilíbrio econômico, ambiental e social.





Os números são grandiosos. A empresa tem hoje mais de 22 mil atendentes. Carteiros são mais de 54 mil. Operadores de Triagem e Transbordo representam mais de 12 mil funcionários. Outros cargos são ocupados por mais de 16 mil pessoas. Um total de 107.128 funcionários.

O número de agências dos Correios é de 6.307 unidades. Somadas ainda a agências de Correios filatélicas, comerciais, franqueadas, comunitárias e a caixas de coletas. Totalizando um total de 12.162 elementos relacionados ao grupo. A empresa estima que 35 milhões de produtos sejam distribuídos diariamente.

 Diversos produtos são oferecidos. Saiba mais sobre o serviço de “Achados e Perdidos” dos Correios

A empresa presta serviços de encomenda nacional, correspondência nacional, serviço internacional, telegrama, impresso, mala direta e mais tantos outros utilizados pelo seu grande número de clientes.

Entre seus serviços, um dos elementos importantes é o chamado serviço de “Achados e Perdidos”, onde a empresa guarda os documentos perdidos por seus usuários, mantendo-os em suas agências por um prazo de 60 dias, contados a partir da data em que tenha sido efetuada a entrada.

Se você perdeu algum documento nos Correios, existe um acesso virtual ao “Achados e Perdidos” que ajudá-lo a encontrar seus pertences do gênero se estes estiverem em algum de seus estabelecimentos.

Para isso, em sua página oficial, um espaço é destinado à procura desses itens extraviados. Em uma caixa postada no site, deve-se indicar o tipo de documento e o nome relacionado.  Ao confirma-se o documento, dirija-se a agência referida. Para acessar o serviço, clique em Correios.

Quer saber sobre outras soluções? Acesse a categoria “Dicas” no GRzero.

 

 

CORREIOS Documentos Perdidos
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. Isabela camyle da silva sousa

    perdi meu rg á alguns meses…quero saber s se encontrar com vcs.se estiver por favor subscrev-me no email citado á cima. obg .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*