Home » Concursos » Abertos » Concurso Taifeiros Aeronáutica 2013 – Edital

Concurso Taifeiros Aeronáutica 2013 – Edital




Veja aqui informações sobre o Edital do Concurso Taifeiros Aeronáutica 2013.

Foi publicado o Edital de abertura do Concurso Público para admissão ao curso de formação de Taifeiros da Aeronáutica para 2013. Serão oferecidas 180 vagas. As oportunidades são destinadas a diversas cidades do país. Confira em nosso site maiores informações sobre esse concurso e veja como participar.

Sobre o Concurso Taifeiros Aeronáutica 2013

O Concurso Público para admissão ao curso de formação de Taifeiros da Aeronáutica pretende preencher 180 vagas, sendo que do total, 118 são para Arrumador e 62 para Cozinheiro.





Para participar do concurso e poder ser nomeado, o candidato aprovado deve ser do sexo masculino, ter nível de escolaridade Médio completo, idade entre 18 e 25 anos e apresentar diploma de qualificação para Garçom ou Cozinheiro.

Segundo informações da Força Aérea Brasileira (FAB), a remuneração inicial é de aproximadamente R$ 1.600.

As oportunidades são distribuídas entre as seguintes cidades: Belém (PA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Natal (RN), Parnamirim (RN), Belo Horizonte (MG), Lagoa Santa (MG), Rio de Janeiro (RJ), Barbacena (MG), Campo Grande (MS), Pirassununga (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Guaratinguetá (SP), Florianópolis (SC), Canoas (RS), Porto Alegre (RS), Santa Maria (RS), Brasília (DF), Boa Vista (RR), Porto Velho (RO) e Manaus (AM).

InscriçõesConcurso Taifeiros da Aeronáutica 2013

Os interessados em participar desse concurso devem efetuar suas inscrições entre o dia 1º e 18 de fevereiro de 2013, no site do Departamento de Ensino da Aeronáutica (Depens).

Taxa de Inscrição

O valor da taxa de inscrição é de R$ 60.

Processo Seletivo – etapas

O Processo Seletivo do Concurso de Taifeiros da Aeronáutica será constituído pela aplicação de exame de escolaridade e de conhecimentos especializados, além de inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e curso de formação, com duração de 16 semanas.

A previsão é de que a primeira etapa do processo seletivo, o exame de escolaridade e conhecimentos, seja realizada no dia 24 de março de 2013, no horário das 9h.

Informações

Maiores informações poderão ser encontradas no site do Departamento de Ensino da Aeronáutica (Depens).

Concurso Taifeiros Aeronáutica 2013 – Edital
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*