Home » Concursos » Mais aguardados » Concurso MPU 2013 – Edital em breve

Concurso MPU 2013 – Edital em breve




Consiga boas chances no mundo das seleções. Prepare-se para o concurso MPU, cujo edital deve sair em breve.

Uma preparação bem antecipada. Um estudo focado. Uma concentração ininterrupta. Elementos como estes são imperativos para quem quer uma boa colocação por meio de uma seleção pública.

Para quem está atrás de uma chance do gênero, atenção às aberturas neste sentido é um comportamento a ser bem seguido.





Boa proposta do gênero é conferir informações sobre o concurso MPU 2013. Segundo o Yahoo Educação, o Senado recebeu recentemente Projeto de Lei Orçamentária Anual, o PLOA, voltado ao próximo ano.

O projeto tem estimativa de 124.757 vagas. Entre estas aberturas, mais de 63 mil são referentes a cargos criados e mais de 61 mil alusivas a postos a serem utilizados por outros servidores.

Em relação ao Tribunal de Contas da União, serão disponibilizadas 244 vagas. Já no Executivo, um total de 103.285 oportunidades.

Concursos MPU 2013

Novidades também no MPU.

Concurso MPU 2013

Vagas

Seleções públicas podem ser uma maneira muito interessante para adentrar o mercado e conseguir oportunidades dotadas de efetividade e salários atrativos.

Conforme as informações, no Poder Judiciário, serão criadas 13.720 vagas, sendo 3.854 destas referentes à Justiça Federal e, em relação à Justiça do Trabalho, 5.559.

No que diz respeito ao Ministério Público da União, o MPU, devem ser criadas e preenchidas 6.716 vagas para o ano de 2013.

Estima-se, conforme as informações, que o projeto orçamentário de 2013 deve ter gastos de R$ 2,6 bilhões neste contexto de criação de cargos e de substituição de terceirizados.

Concurso MPU

Edital

Obter uma vaga satisfatória em uma seleção pública exige muito esforço, dedicação frequente e olho nos detalhes referentes às provas contidos nos editais.

Enquanto o edital não é divulgado, o portal disponibiliza algumas dicas para um melhor aproveitamento nas futuras seleções.

Entre algumas ideias neste sentido estão, por exemplo, planejamento detalhado da área da vaga – fiscal, tribunais; análise de matérias básicas como Língua Portuguesa, Redação, Direito Institucional; Direito Administrativo e de matérias complementares. Saiba mais em Educação Yahoo.

Concurso MPU 2013 – Edital em breve
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*