Home » Beleza e Saúde » Como Usar Vestido Curto no Inverno

Como Usar Vestido Curto no Inverno




O vestido é uma peça tão fundamental no guarda-roupa das mulheres que até mesmo durante o inverno ele não abandona as produções femininas. Seja para trabalhar, badalar ou passear, seu vestido curto pode perfeitamente sofrer adaptações e ser usado durante o inverno. Para isso abuse de acessórios, complementos e sapatos mais quentinhos.

(Foto: firstfashionnews.info)

Dicas para Usar Vestidos Curtos Durante o Inverno

Se você tem um vestido curto com mangas compridas pode usá-lo para trabalhar, escolha as cores mais claras, e se o dia estiver frio use uma meia-calça cor de pele, para manter o visual mais discreto. E se necessário sobreponha um casaco pesado ou sobretudo. Scarpins com salto médio e bolsa clássica estruturada arrematam a produção.

(Foto: en-woman.blogspot.com)
(Foto: en-woman.blogspot.com)

Para sair à noite invista na meia-calça preta, que pode ser de fio fino ou de fio bem grosso (caso a temperatura esteja muito baixa). Com a meia-calça você pode tanto usar um vestido de mangas curtas quanto um vestido de mangas compridas. E nos pés, use botas de cano longo se o evento for mais informal (mas use uma bota da mesma cor da meia-calça, para alongar e afinar sua silhueta), ou use um sapato de salto alto mais clássico, como o scarpin para ocasiões mais sofisticadas.





(Foto: furnishedsouls.wordpress.com)
(Foto: stylishtrendy.com)

E com um vestido curto sem mangas você ainda pode usá-lo com uma jaqueta e sobreposto a uma legging; com uma capa confeccionada com tecido mais leve, se você for ficar somente em local fechado; ou por cima de uma camiseta de mangas compridas e da meia-calça com fio grosso, para looks descontraídos e ultrainformais. (Leia também sobre Modelos de Calças de Alfaiataria Femininas).

(Foto: beautyandstyle.com)
(Foto: stylenews.peoplestylewatch.com)
(Foto: ofdress.net)

Como Usar Vestido Curto no Inverno
Avalie essa matéria!