Home » Casa e Decoração » Móveis e Objetos » Como usar banquetas na decoração

Como usar banquetas na decoração




O uso de banquetas pode ser uma opção bem legal para criar uma decoração confortável e ao mesmo tempo funcional. Veja aqui algumas dicas sobre como usar esse móvel na sua casa.

Com a redução do espaço nas moradias é preciso encontrar soluções criativas para utilizar móveis que não ocupem muito espaço, e a função da banqueta pode ser oferecer conforto para os moradores sem ocupar demais o espaço que já é pequeno.

Dicas para usar banquetas

 (Foto:Divulgação).
Banquetas de madeira na cozinha (Foto:Divulgação).

O uso de banqueta de madeira na cozinha pode ser um coringa na decoração, pois ajuda a deixar o espaço funcional, sem retirar o charme que deve ter esse espaço.





 (Foto:Divulgação).
Banquetas decoradas (Foto:Divulgação).

As banquetas de madeira podem ser facilmente encontrada para comprar e quem desejar dar um toque especial pode usar tintas e técnicas de pinturas em madeira como a pátina, para criar um ar despojado e diferente.

 (Foto:Divulgação).
Banquetas em acrílicos(Foto:Divulgação).

A escolha da banqueta e a localização dela deve variar de acordo com a cozinha e o tipo de móvel que existe na sua casa. As banquetas em acrílico é uma item que deixa o ambiente bonito e moderno.

Leia também:

  • Projeto de área de lazer pequena

Dicas de banquetas para cozinha

 (Foto:Divulgação).
Banquetas confortáveis (Foto:Divulgação).

Alguns modelos de banquetas podem ser confortáveis, mesmo sendo funcional. Escolha um modelo que ofereça um material diferente que faça contraste com as cores da sua cozinha.

 (Foto:Divulgação).
Cozinha funcional com banqueta(Foto:Divulgação).

Para ilhas e espaço pequenos as banquetas se tornaram uma solução criativa e moderna. Esse é um exemplo clássico do uso da banquetas com charme.

Como usar banquetas na decoração
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*