Como tirar propagandas do Facebook

Aprenda aqui como tirar propagandas do Facebook! Acha desagradável a propaganda que aparecem na lateral do Facebook? Veja aqui dicas para remover as propagandas do Facebook, tanto no navegador Firefox como no Google Chrome.

Alguns usuários acham que as propagandas atrapalham a navegação nas redes sociais, por isso alguns programadores criaram formas de modificar a barra lateral do Facebook, evitando contato com as publicidades excessivas.

A barra lateral do Facebook costuma se apresentar dessa forma. Ao eliminas as propagandas o perfil fica clean e se torna muito mais prático a navegação na rede social.

Propagandas do Facebook 

Geralmente as propagandas oferecidas no Facebook acaba ajudando  o consumidor, pois ela está relacionada com o perfil e assunto que o mesmo curte. Algumas pessoas não gostam de ver as mesmas, pois elas deixam o mural um pouco poluído, sendo assim a melhor forma de resolver isso é instalando plugins no seu navegador que resolve a situação, deixando o seu Facebook com um visual clean.

Enquanto o Facebook não oferece uma opção direta para a remoção da mesma, a melhor forma é testar os plugins, citamos o passo a passo de duas soluções, uma para o navegador Chrome e outra para o Firefox Mozilla.

Chrome

  1. Para tirar as propagandas no navegador Chrome, instale o Unfuck Facebook  e clique em continuar, quando aparecer uma barra falando sobre se tem certeza que deseja continuar.
  2. Agora  clique em instalar  e pronto  o seu perfil já está completo e sem propagandas.

Leia Também:

Firefox

  1. Para tirar as propagandas do Firefox é necessário fazer o download do programa Greasemonkey.
  2. Em seguida faça a instalação do script clean Facebook ou Unfuck Facebook. Quem preferir também pode instalar ambos no seu navegador. Para completar a instalação clique sobre o botão “Install”.
  3. Ao acessar novamente o perfil do Facebook, esse deverá ser o resultado encontrado.
  4.  A próxima vez que logar no Facebook, a lateral irá aparecer como nessa imagem, totalmente limpa.

Deixe um comentário