Home » Sem categoria » Como cancelar pedido de amizade feito no Facebook

Como cancelar pedido de amizade feito no Facebook




Veja aqui como cancelar pedido de amizade feito no Facebook. Saiba como proceder na rede social.

O Facebook é atualmente a rede social mais famosa no mundo, fazendo com que milhões de usuários se conectem e troquem informações diversas de modo muito facilitado.

Quem participa da rede sabe que a página é composta dos mais distintos elementos, uma quantidade de serviços e aplicativos que surgem de forma copiosa a cada dia. Assim, para quem quer saber um pouco mais sobre o funcionamento do site, ideias interessantes podem ser analisadas.





Um exemplo neste âmbito é relativo às funções relativas à solicitação de amizade. Se você quer cancelar um pedido de amizade, por exemplo, veja as informações a seguir.

De acordo com o portal Dicas Facebook, cancelar o pedido de amizade feito por você na rede é um procedimento bem simples.

Facebook (Foto: divulgação)

Saiba como cancelar amizade no Facebook

Às vezes adicionamos alguém na rede social e decidimos cancelar este ato. Para reverter o procedimento, basta que o usuário entre no perfil da pessoa para ver as configurações. Na página da pessoa adicionada, procure no canto superior direito a opção “Solicitação de Amizade Enviada”. Em seguida, basta selecionar este item e clicar no espaço “Cancelar Solicitação”. Pronto, resolvida a situação. Veja também Como mudar cor do Facebook no Chrome

Veja mais sobre o Facebook

A rede, sim, possui os mais variados espaços e as mais distintas opções para configuração.

É possível arrumar foto de perfil, foto de fundo, grupos de amigos, escolher quem pode ver suas atualizações, escolher as atualizações que você quer ver, escolher páginas de ídolos, assuntos favoritos, configurar seus álbuns, relacionar pessoas a seus posts e fotos, criar eventos, conversar por meio de Chat, etc.

Quer saber mais sobre como entender melhor o funcionamento da rede?

Então acesse  Dicas Facebook.

Como cancelar pedido de amizade feito no Facebook
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*