Home » Dicas » Como participar do Lar Doce Lar

Como participar do Lar Doce Lar


O quadro Lar Doce Lar, do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, realiza o sonho de diversas famílias carentes por todo o país. Se você deseja, ou conhece alguém que quer reformar a casa mas não tem recursos, confira a seguir como participar do Lar Doce Lar:

O quadro Lar Doce Lar

O quadro Lar Doce Lar, do programa Caldeirão do Huck, é um verdadeiro sucesso da TV. Nele, o apresentador Luciano Huck e sua equipe promovem uma reforma completa em casas de pessoas carentes e sem condições de arcar com os custos da obra. Na maioria das vezes, as casas não estavam terminadas, ou não atendiam às necessidades das famílias, com espaços reduzidos e mal distribuídos.

Com o apoio de parceiros, além de uma casa totalmente reformada, móveis e eletrodomésticos novos também são oferecidos pelo programa.





O quadro Lar Doce Lar reforma casas por todo o país. (Foto: Divulgação).

Como participar?

Para participar é necessário contar a história da família, enviar fotos da casa a ser reformada e das pessoas que nela residem, além dos seguintes documentos:

– cópia da certidão de ônus reais do imóvel, emitida pelo RGI competente, atualizada;

– regulamento do Lar Doce Lar;

– termo de compromisso preenchido e assinado por todos os membros da família, maiores e menores de idade.

A inscrição pode ser feita pela internet, através do site do Caldeirão do Huck ou pode ser enviada por carta para: CAIXA POSTAL: 70540 CEP: 22741-971.



O quadro é comandado por Luciano Huck. (Foto: Divulgação).

Acesse também:



Como participar do Lar Doce Lar
Avalie!