Home » Dicas » Onde encontrar vestidos Maria Gueixa

Onde encontrar vestidos Maria Gueixa


A marca de roupas femininas Maria Gueixa está conquistando as mulheres mais exigentes. São vestidos, blusas, corpetes, calças, casacos e fitness que valorizam o corpo e a feminilidade. Saiba mais sobre a marca a seguir:

A Marca

A marca Maria Gueixa surgiu a partir do talento da designer de moda Gabriela Frizzera. Ainda criança, a estilista criava peças para as amigas. O sucesso foi tanto que a brincadeira transformou-se em uma bem sucedida marca de roupas femininas do Espírito Santo.

Loja Maria Gueixa. (Foto: Divulgação).

Nova Coleção: Vestidos Maria Gueixa

A nova coleção traz peças bem femininas aliadas as mais fortes tendências do mundo da moda. Peças feitas em renda, couro e seda. Babados, cinturas altas e transparências são algumas das apostas da marca.

A marca produz peças para todos os gostos e ocasiões. Vestidos ousados, com recortes e detalhes que chamam a atenção por onde passam.

Vestidos Mara Gueixa. (Foto: Divulgação).
Vestidos Maria Gueixa. (Foto: Divulgação).

 

Vestidos coloridos e sóbrios, para a noite e para o dia, com tecidos elegantes e colados ao corpo, garantindo o toque de sensualidade.

Vestidos Maria Gueixa. (Foto: Divulgação).
Vestidos Mara Gueixa. (Foto: Divulgação).
Vestidos Mara Gueixa. (Foto: Divulgação).

 

Onde encontrar?

A marca tem dois endereços no Espírito Santo: Rua Maranhão – Vila Velha, Tel.: (27) 33401670 e Rua Afonso Claudio – Vitória, Tel.: (27) 33258906.

É possível encontrar as peças também em São Paulo, no Shopping West Plaza, Bloco B – 2º Pavimento, Tel.: (11) 36774050.

Leia também: Slipper de oncinha, como usar.

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();