Como Melhorar a Aparência pela Manhã

Veja aqui Como Melhorar a Aparência pela Manhã.

Apresentar-se bem não é tarefa das mais fáceis, ainda mais durante a manhã, assim que você acorda. Mas para melhorar a aparência pela manhã é muito simples, basta usar os produtos corretos e aderir a alguns truques de beleza, muitos deles da época das nossas avós.

Dicas para Melhorar a Aparência pela Manhã

Assim que acordar, lave o rosto com água fria, para melhorar a circulação sanguínea. Você não precisa tomar banho frio de manhã, apenas lavar o rosto com água fria. E quanto mais gelada estiver a água mais seu rosto ficará com aspecto descansado.

É possível ter uma aparência descansada logo pela manhã (Foto: Divulgação)

Use travesseiros mais altos, assim não se formarão bolsinhas abaixo dos seus olhos na manhã seguinte. E antes de dormir tome uma xícara de chá de verde ou chá de camomila frio, isso também faz seus olhos amanhecerem menos inchados.

Leia também sobre Dicas para Usar Corretivo na Maquiagem.

Exercícios Faciais para Melhorar a Aparência pela Manhã

Enquanto estiver aplicando seu hidratante ou protetor solar diário, realize movimentos de massagem e drenagem facial, os movimentos devem ser vigorosos, para acelerar a circulação sanguínea, porém não podem machucar a pele do rosto.

Com as duas mãos no rosto deslize-as ao mesmo tempo do centro do queixo em direção às têmporas “levantando” as maçãs do rosto.

Faça caretas bem exageradas, abrindo a boca e os olhos o máximo que conseguir. Faça beicinho e leve-o de um lado para outro e abra um belo e grande sorriso.

E com as pontas dos dedos deslize-as do canto interno dos olhos até o externo, na região das olheiras. Em seguida, faça o mesmo na pálpebra, na parte de cima dos olhos.

Maquiagem para Melhorar a Aparência pela Manhã

Comece com primer para uniformizar as irregularidades e amassados da pele, e na sequência aplique uma base bem fluida. Cubra as olheiras e bolsinhas com corretivo liquido (que é mais leve). Deslize lápis bege ou rosado na linha d’água inferior para encobrir a vermelhidão. Espalhe pelo rosto pó facial para retirar o excesso de brilho. Passe uma camada de rímel marrom nos cílios superiores. Aplique iluminador (pois um rosto naturalmente iluminado apresenta aspecto descansado e rejuvenescido) em forma de “C” das têmporas ate a metade dos olhos. Aplique um blush rosado nas maçãs do rosto para ganhar um ar saudável e nos lábios gloss também rosado, pois o brilho deixa a aparência mais leve e descansada.

Deixe um comentário