Home » Ganhando dinheiro » Como ganhar dinheiro organizando festas

Como ganhar dinheiro organizando festas




Saiba aqui algumas dicas de como ganhar dinheiro organizando festas.

Quem não gosta de ir a uma festa bacana e divertida? Para uma festa ser assim, é preciso muita organização. Do contrário do que muitos pensam, organizar uma festa não é nada fácil, requer organização, planejamento e os “pés no chão”, para que não se cometa erros. Trabalhar organizando festa, apesar de “cansativo”, rende bastante dinheiro. E se você gosta de festas, mais um motivo para ir adiante. Por isso, nosso site preparou para você algumas dicas de como ganhar dinheiro organizando festas.

Como ganhar dinheiro fazendo festa





Como ganhar dinheiro organizando festas

Antes de começar a organizar determinada festa, e necessário pensar em quem será o seu público alvo, pois através desse público é que você vai começar a pensar em outros detalhes.

Uma dica infalível é sempre inovar, apresentar ideias novas e criativas, de tal maneira que chame a atenção do público e instiguem as pessoas a frequentar essa festa.

Faça uma pesquisa de mercado dentro do seu público alvo para verificar a viabilidade da festa, ver se tal público a aceita.

Tendo o público aprovado, é hora de pensar no tamanho da festa, para depois poder decidir em que local fazê-la.

Depois de escolhido o local da festa, é necessário selecionar DJ’s, som, seguranças, ingressos, cartazes, flyers, camisetas, faixas, propagandas em sites, mailings, outdoors, rádio, tv e outros.

Uma ferramenta que pode ajudar muito você nessa organização é uma tabela do Excel. Nela você deverá preencher os orçamentos de cada serviço que deverá contratar, a fim de que, ao final, você escolha o mais barato e com melhor qualidade.

Depois de orçar os gastos a serem cometidos com a festa, é hora de calcular o preço do ingresso.

Não deixe de contar com gastos extras, afinal de contas, ninguém está livre de imprevistos.

Boa sorte!

Como ganhar dinheiro organizando festas
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*