Home » Beleza e Saúde » Como Fazer Unhas Border Nails

Como Fazer Unhas Border Nails




Veja aqui Como Fazer Unhas Border Nails – A decoração de unhas border nails é aquela onde há um “contorno” ao redor da unha, que pode ser contínuo ou em formato de bolinhas; e com cores tom-sobre-tom ou com cores completamente contrastantes (com traço bem fininho ou mais espesso); ou ainda usados outros materiais para o contorno, como miçangas ou glitter grande. Você pode usar as cores de esmaltes que quiser e pode também fazer o contorno com tinta acrílica, que é mais fácil de manusear que o esmalte, no momento de fazer o contorno. E você pode optar pelo pincel de decoração de unhas ou pelo palito, ou fazer o contorno com uma caneta específica para decoração de unhas.

Border Nails (Foto: Divulgação)

Passo a Passo para Fazer Border Nails

Comece fazendo suas unhas normalmente, lixando as unhas com o formato desejado, retirando as cutículas e passando uma fina camada de base. Em seguida passe duas camadas de esmalte com a cor de sua preferência, para a base da decoração de unhas, a cor que será predominante. E limpe ao redor das unhas os excessos de esmaltes e borrões.

Logo após comece a fazer o contorno, usando o material que preferir. Comece o traço de um lado da unha, passe pela base da unha, siga pelo outro lado da unha e finalize na ponta da unha, caprichando na emenda dos traços, no canto da unha onde você iniciou. Faça isso em todas as unhas.





Caso você utilize o glitter grande ou as miçanguinhas, após passar as duas camadas do esmalte, faça o contorno da unha com cola para unhas postiças e comece a colar o material. Mas seja qual for o método escolhido para fazer as border nails, sempre finalize com uma camada de extrabrilho, para garantir maior duração.

Leia também sobre Anel para Dedo de Pé.

Modelos de Border Nails 

Border Nails (Foto: Divulgação)
Border Nails Pontilhado (Foto: Divulgação)
Border Nails (Foto: Divulgação)

Como Fazer Unhas Border Nails
Avalie essa matéria!