Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Como Fazer uma Trança Embutida Sozinha

Como Fazer uma Trança Embutida Sozinha




As mulheres sempre estão em busca de novidades, mas há uma tendência de beleza que está entre nós há muito tempo e que não tem previsão para se retirar que ainda desperta muita atenção das mais antenadas com a moda, a trança. Mas não é porque a trança já está bem “batidinha” que você a usará da mesma forma, é possível sim, reinventar tendências, mesmo as bem usadas, e você mesma consegue fazer uma trança embutida sozinha, basta usar a técnica correta e ter um pouco de paciência.

Dicas para Fazer Trança Embutida Sozinha

A trança embutida continua em alta mesmo durante o inverno. Afinal, com casacos e blusas com maxigolas nem sempre é confortável usar os cabelos soltos, pois ficam enrolando na gola, e neste momento você pode aderir a uma bela trança.

Para fazer uma trança embutida sozinha não há segredo, basta treinar e ter paciência (Foto: Divulgação)
Para fazer uma trança embutida sozinha não há segredo, basta treinar e ter paciência (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Colocar Unhas Postiças nos Pés.

Para fazer a trança embutida você deve começar separando uma mecha larga e separar esta mecha em três partes. Lembrando que você pode fazer a trança embutida em qualquer região da cabeça.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Logo após separar as três mechas, trance uma vez da forma tradicional, para prendê-las, e em seguida, pegue uma mecha do cabelo solto da direita e junte com a mecha já existente da direita e leve-as para o centro, trançando. Em seguida, faça o mesmo do lado esquerdo, acrescente uma mechinha do cabelo solto à mecha já existente e leve para o centro trançando. E faça isso até chegar à nuca. Quando terminar o cabelo solto (na nuca) faça uma trança convencional, para garantir bom acabamento ao penteado.





Leia também sobre Como Montar um Look de Blazer com Camisa. 

Vídeo com o Passo a Passo para Fazer Trança Embutida Sozinha

A seguir, um vídeo com todo o passo a passo do processo de fazer trança embutida sozinha. E não é só isso, ao final do vídeo há também uma dica de como transformar sua trança embutida comum em um penteado bem sofisticado, que pode ser usado em qualquer ocasião formal ou requintada, como casamentos, formaturas ou outro evento mais glamoroso.

Leia também sobre Como Fazer Short Desfiado da Moda.  



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*