Home » Beleza e Saúde » Moda » Como Fazer Short Desfiado da Moda

Como Fazer Short Desfiado da Moda


As mulheres mais magras e que estejam com as pernas em dia podem comemorar, pois os shorts continuam entre nós por mais uma temporada. Pelas passarelas de todo o planeta vimos shorts sendo usado com meia-calça para a temporada fria, e o modelo que ganhou maior destaque no universo da moda foi o short desfiado, e principalmente o short desfiado com outros elementos, como correntes, tachinhas ou spikes.

Dicas para Fazer Short Desfiado da Moda

Até algumas das grifes mais bem conceituadas do planeta se renderam ao short jeans desfiado. Todas as lavagens do jeans poderão ser usadas com o desfiado, porém as lavagens mais detonadas e “podrinhas” são as preferidas da temporada. Mas invista em shorts jeans bem curtos e desfiados apenas se suas pernas permitirem, se elas estiverem sem hematomas, celulites, estrias ou outras imperfeições.

O short desfiado da moda é bem detonado e pode ser usado com blusas de todos os estilos (Foto: Divulgação)
O short desfiado da moda é bem detonado e pode ser usado com blusas de todos os estilos (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Fazer Unhas Rocker.

E a boa notícia é que você não precisa gastar uma pequena fortuna adquirindo um short jeans desfiado que as tendências de moda estão indicando, você mesma pode customizar um short jeans, e apenas usando lixa e estilete (caso prefira desfiados maiores e mais aparentes). E se não tiver um short em mãos, não tem problema, você pode cortar uma calça jeans velha e fazer um short, assim o efeito desgastado será ainda mais evidente.

Vista a calça e meça onde será o comprimento do short, não se esqueça de que se for desfiar também a barra terá que deixar uma sobra de uns dois centímetros, para não ficar muito curto. Risque com uma régua onde marcou e corte a perna a calça.

Leia também sobre a Moda dos Vestidos Brilhantes.

Com o short em mãos, coloque por dentro uma revista velha ou papelão, para que quando você for lixar não pegue a parte de baixo. Lixe as partes que você quiser, mas bem devagar, avaliando o resultado e parando quando você achar que já está desgastado o suficiente. Se você quiser um detonado mais aparente, pode fazer rasgos com estilete ou lâmina de barbear (mas use lâminas novas).

E para garantir um charme a mais em seu short, aplique tachinhas ou spikes, pressionando a tachinha sobre o jeans, virando a peça para o avesso e fechando as garrinhas com um alicate de bijuteria ou com a ponta de uma tesoura grande. E você pode usar seu short desfiado com t-shirts básicas, com outras peças que também possuam pegada rocker, ou até com peças românticas, para criar um visual contrastante.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Usar a Moda de Batom Laranja.

Um comentário

  1. Quero ver shorts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();