Home » Beleza e Saúde » Moda » Que Roupas Levar para Lua de Mel

Que Roupas Levar para Lua de Mel


Após a tão esperada data (o dia de seu casamento) outro evento toma toda a sua atenção, a viagem de lua de mel. E para não perder tempo nem preocupar-se à toa, saiba corretamente que roupas levar para lua de mel e só aproveitar a parte boa da viagem, sem desconforto ocasionado pela escolha errada de peças.

Dicas de Que Roupas Levar para Lua de Mel

Em primeiro lugar você deve avaliar a estação do ano que estará vigorando no período da lua de mel e a região onde você irá viajar. E o ideal é fazer duas malas, uma mala principal com toda a roupa, acessórios e outros objetos que usará na viagem de lua de mel, e uma valise pequena contendo a roupa da viagem e peças para a noite de núpcias, caso passe esta noite especial em um hotel.

Escolha corretamente que roupas levar para lua de mel e evite dores de cabeça (Foto: Divulgação)
Escolha corretamente que roupas levar para lua de mel e evite dores de cabeça (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Fazer uma Trança Embutida Sozinha. 

Independente das horas de viagem use sempre roupas leves e confortáveis, assim a viagem se tornará menos tediosa e desconfortável. E o mesmo vale para os sapatos, procure levar os modelos mais baixos, como tênis e sapatilhas para conhecer o destino da viagem, e deixe o salto alto somente para um jantar mais romântico ou outro compromisso à noite.

Para não perder momentos preciosos da lua de mel, leve peças de roupas com cores neutras, que são mais fáceis de combinar e não faz você perder muito tempo pensando em combinação de looks. E o mesmo vale para sapato e bolsa.

Leia também sobre Como Colocar Unhas Postiças nos Pés.

Se o destino for praia ou locais com piscina, leve vários biquínis ou maiôs, pelo menos em número com a metade dos dias que ficará lá. Por exemplo, se ficará oito dias na praia, leve no mínimo quatro biquínis ou maiôs.

E como estará em lua de mel sua lingerie deverá ser especial (e todas as peças), leve somente os modelos mais sofisticados e novos. Esqueça calcinhas velhas, com elásticos frouxos ou até com furinhos. E capriche também nas camisolas.

E não se esqueça dos produtos de beleza, cosméticos, maquiagem, produtos e acessórios para cabelo, filtro solar, bijuterias, óculos de sol, documentos, produtos para manicure, depiladores, remédios e outros produtos usados em sua rotina.

Leia também sobre Como Montar um Look de Blazer com Camisa. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*