Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Como amenizar a flacidez da barriga

Como amenizar a flacidez da barriga


Veja dicas sobre como amenizar a flacidez da barriga. A flacidez da barriga começa a surgir com o emagrecimento, pois a pele que antes estava esticada ficará flácida.

Todo mundo sabe que a principal forma de evitar essa flacidez é unindo exercícios físicos a uma boa alimentação. A perda de peso deve ser gradativa e vagarosa para evitar essas situações. Porém outras dicas também ajudam a reduzir esse problema. Veja mais detalhes!

Como amenizar

Cuidados para amenizar a flacidez da barriga(Foto:Divulgação).

Alimentação:  Uma alimentação equilibrada e balanceada reduz o risco de flacidez.  Para melhorar a qualidade da alimentação, insira alimentos como frutas e verduras de preferência com cores vermelha e laranjas, que são ricas em vitamina C e possuem antioxidantes essenciais para a beleza da pele. Outro alimento que ajuda no combate da flacidez é a gelatina por possuir colágeno.

Tratamentos: Alguns tratamentos dermatológicos podem ajudar na prevenção e na redução desse problema. Exemplo de tratamento: Accent,. Freeze, NIR, Carboxiterapia, Corrente Russa.

Exercícios:  Os exercícios ajudam a trabalhar a musculatura, acabam com o sedentarismo e ajudam a pele se tornar mais firme. Entre os exercícios e modalidades se destacam a: hidroginástica, a dança e a corrida. Além é claro de exercícios para a região abdominal que é essencial.

Leia também:

 Flacidez da barriga

Os cuidados com a pele deve ser diário(Foto:Divulgação).

Hidratação: A pele precisa de cuidados diários para reduzir a flacidez, por isso escolha um hidratante que promova a maciez  e melhore o aspectos da pele.

 Massagens: Outra forma de melhorar o aspecto da pele é  com massagens. Existem técnicas que são apropriadas para modelar e melhorar a circulação, promovendo uma ativação da musculatura.

Os cuidados com a pele deve abranger os fatores intrínsecos como alimentação, ingestão de líquidos, vitaminas e antioxidantes, como os cuidados extrínsecos, como massagens, hidratação da pele, tratamentos e exercícios físicos.  Cuide diariamente e aos poucos a diferença será nítida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();