Home » Ganhando dinheiro » Como abrir um negócio de decoração de festas

Como abrir um negócio de decoração de festas




Saiba já como abrir um negócio de decoração de festas.

Cada vez mais se faz festas mais lindas, com decorações arrasadoras e temas inusitados. Se você curte organizar e decorar festas e também pensa em abrir o seu próprio negócio, junte o útil ao agradável e veja aqui em nosso site dicas de como abrir um negócio de decoração de festas.

Como abrir um negócio de decoração de festas





Como abrir um negócio de decoração de festas

Estabeleça sua forma de trabalho, se vai estipular apenas um público alvo, por exemplo, casamentos ou formatura ou festas infantis, ou se vai abrir um negócio que atenda qualquer cliente.

Crie um site, pois nos dias de hoje, é a ferramenta marqueteira mais útil e eficiente. Em seu site, poste informações sobre contato, serviços oferecidos, taxas e, de preferência, bastante fotos dos seus trabalhos.

Tenha sempre em mãos um portfólio com o seu trabalho, para mostrar àqueles clientes em potencial.

Ao receber seus clientes, escolha um local agradável para realizar as reuniões.

Divulgue os seus serviços na mídia impressa, online e também de boca em boca. Nos anúncios, nunca esqueça de informar o endereço do seu site e o seu telefone para contato.

Você também pode alugar a decoração, como tanques de hélio para encher balões de gás, arcos e colunas para casamentos, além de centros de mesa florais de seda. O aluguel desse tipo de serviços rende bastante dinheiro.

Outra dica de negócio extra dentro dessa área é criar uma parceria com empresas desse ramo de festas, como gráficas, pois assim, você pode terceirizar a venda de convites, lembrancinhas, etc. O mesmo você pode fazer com dj’s, iluminação, fotografia, filmagens, alimentação, bebidas, alugueis de mesas e muitos outros serviços.

Fique sempre por dentro das tendências das festas. Principalmente no que diz respeito à festas de casamento, formatura e 15 anos.

Como abrir um negócio de decoração de festas
Avalie essa matéria!


2 Comentários

  1. ESTOU NO INICIO DESSA MINHA CARREIRA E GOSTARIA DE NOVAS INFORMAÇÕES E FAZER O CURSO ME AJUDARIA MUITO

  2. O CURSO ME AJUDARIA MUITO A ME ATUALIZAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*