Home » Ganhando dinheiro » Como abrir um negócio de cupcakes

Como abrir um negócio de cupcakes




Saiba já como abrir um negócio de cupcakes.

Há um tempo atrás, cupcakes eram produtos elitizados dentro do Brasil. Hoje, esses pequenos bolos decorados fazem o maior sucesso, tanto em festas de aniversário infantis, quanto formaturas, casamentos…ou seja, qualquer evento recebe muito bem esses doces. Para quem gosta e deseja investir na abertura de um negócio, os cupcakes podem sim ser uma boa opção de comercialização. Porém, é necessário estar atento a alguns detalhes importantes para que não se cometa erros nesse negócio. Confira já em nosso site algumas dicas de como abrir um negócio de cupcakes.

Como abrir um negócio de cupcakes





Como abrir um negócio de cupcakes

Planeje uma loja em que os clientes possam enxergar bastante os cupcakes. Muitas pessoas colocaram seus negócios em risco por não pensar nessa estratégia.

Oriente seus funcionários a sempre serem atenciosas e gentis com os clientes. Mesmo porque, a maioria do público alvo desse ramo são mulheres, e mulheres gostam de ser bem atendidas. Quando não são, não retornam em tal estabelecimento.

Ao estipular o preço dos cupcakes, procure não deixar tão mais baixo que o da concorrência. Preços muito baixos levam os clientes a acreditar que os produtos não têm qualidade.

Estude um acondicionamento do produto para que permaneça a qualidade dos mesmos.

Pense na possibilidade e na viabilidade de fazer um curso de Decoração de Bolo.

Outra dica essencial é de que também pense na possibilidade de, talvez, não comercializar apenas cupcakes, mas também outros tipos de alimentos, pode ser salgados, brigadeiros e muito mais. Assim, seu negócio não fica dependente de apenas um produto.

Atente-se para os blogs e até mesmo para a concorrência, através de informações que podem ser obtidas pela própria internet. Essas informações podem ajudar no crescimento do seu negócio e até mesmo de sua carreira.

Como abrir um negócio de cupcakes
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*