Home » Tabs em Destaque Home » Educação » Bolsas de estudos para educadores no Japão

Bolsas de estudos para educadores no Japão




 

Educação é fundamental para uma sociedade aprimorada. Quer saber bons caminhos do gênero? Então confira bolsas de estudos para educadores no Japão.

Estudar fora do país é uma das melhores maneiras de aprendizado. Quem busca conhecimento fora de seus limites de morada aprende conceitos e visões distintas, o que pode ajudar, e muito, a entender de maneira mais plena nosso mundo.





Bolsas de estudo são uma das formas mais efetivas para quem busca uma educação de qualidade e de maneira facilitada.

Estar ciente de ofertas neste sentido fora de sua pátria pode fazer com o profissional se diferencie no mercado de trabalho e possa, também, contribuir, ainda mais, para a formação mais completa de sua terra.

Esse conceito serve muito para quem educa. Se este é o seu caso, fique atento a possibilidades do gênero disponíveis no momento.

Saiba sobre bolsas de estudo no Japão 

Sim, educadores brasileiros que residam em São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul ou Minas Gerais devem ficar alertas às boas oportunidades disponíveis.

Entenda as possibilidades em questão. Segundo a Folha, o Consulado Japonês de São Paulo vai disponibilizar, a partir do mês de janeiro de 2012, um concurso com o escopo de oferecer bolsas educativas para orientadores pedagógicos, professores, diretores e assistentes educacionais brasileiros em níveis Fundamental e Médio.

Saiba maiores detalhes sobre outros requisitos referentes às bolsas disponíveis no Japão. Além de residirem nas localidades citadas, os aspirantes às vagas devem ter até 34 anos completados até abril do próximo ano, cinco anos de experiência profissional, e também fluência em língua inglesa ou japonesa.

Os selecionados receberão uma bolsa de estudo no valor de 150 mil ienes mensais, o que correspondente a cerca de R$ 3.000. O processo terá duração de 18 meses. Não há prorrogação nem vagas definidas.

Achou interessante a proposta, se encaixa nos requisitos citados? Então se agilize.  Quem tiver interesse pelas aberturas nas bolsas de estudo deve buscar por maiores informações no Consulado Geral do Japão de São Paulo.

Sim, o mundo sempre funciona melhor quando abalizado por uma boa educação. Quanto mais uma terra ostentar elementos fortes neste sentido, mais próspero será o futuro desta e dos seus. Quer melhorar suas ciências, quer mais para seu mundo? Então acesse outras novidades similares em “Educação”.

 

 

 

Bolsas de estudos para educadores no Japão
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*