Home » Tabs em Destaque Home » Educação » Bolsas de estudo pela CNI – 6 mil vagas abertas

Bolsas de estudo pela CNI – 6 mil vagas abertas




 

Devemos sempre prezar por uma formação continuada. Saiba sobre 6 mil vagas abertas para bolsas de estudo pela CNI.

Toda a pessoa que queira mais para sua carreira deve sempre buscar informações que possam ampliar suas condições de estudo.





Foto: divulgação

Uma formação acadêmica bem fortalecida deve ser elemento fundamental para que a afirmação profissional futura aconteça de maneira mais facilitada.

Uma das maneiras mais interessantes para que uma formação acadêmica ganhe bons pontos é a obtenção de bolsas educativas.

Bolsas de estudo podem fazer com que o estudante aprofunde seus conhecimentos, abranja novos horizontes em sua área e comece a esmiuçar as possibilidades em sua área de melhor maneira.

Se você está em busca de uma oportunidade do gênero, fique bem esperto às informações a seguir, pois bolsas de estudos estão disponíveis para atuação fora do país.

Confira informações sobre bolsas de estudo da CNI 

Aproveite boas oportunidades de formação e garanta um futuro profissional bem conceituado. Para quem busca um bom caminho de estudo, ótimas notícias estão à vista.

Segundo a Folha, a Confederação Nacional da Industrial, a CNI, financiará 6 mil bolsas de estudo para brasileiros.

Não perca a chance. As aberturas são abalizadas pelo Programa Nacional Ciências Sem Fronteiras.

Distintos graus educativos serão beneficiados pelas bolsas de estudo. Serão contemplados estudantes de graduação, mestrado, doutorado e também de pós-doutorado em áreas de ciências e tecnologias.

Quer for selecionado para as aberturas estudará em universidades localizadas em países como Inglaterra, França, Estados Unidos, Itália e Alemanha.

A CNI atua na defesa dos interesses do setor de produção industrial, representando e defendendo este. Como visão, a instituição tem como escopo “consolidar-se como a organização empresarial líder na promoção do crescimento e da competitividade da indústria brasileira, atuando como agente fundamental para o desenvolvimento do Brasil”.

Quem quiser saber mais sobre as atividades do órgão e a respeito das possibilidades oferecidas deve acessar CNI.

Sim, amigo, faça de sua vida acadêmica e profissional uma busca constante por bons conhecimentos. Abalize sua formação com competências que possam facilitar seu crescimento. Quer saber sobre outras boas opções para aprimorar suas ciências? Então confira o espaço “Educação”.

Bolsas de estudo pela CNI – 6 mil vagas abertas
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*