Home » Tabs em Destaque Home » Educação » Bolsa de estudo em Harvard

Bolsa de estudo em Harvard




Conhecida internacionalmente pela qualidade do estudo e pela formação que oferece aos seus alunos, a Harvard é uma das mais concorridas universidades americanas. Para bancar um curso na universidade é necessário colocar a mão no bolso e investir, porém existem outras formas de conquistar uma oportunidade na universidade sem gastar muito, como por exemplo, através de uma bolsa de estudo.

Para quem já possui graduação e está em busca da realização de um mestrado, aproveite para conquistar uma bolsa de estudo que está sendo oferecido através da empresa francesa conhecida como Sonofi Pasteur. Saiba mais através desse artigo como encaminhar o seu currículo e conquistar essa bolsa de estudo.

Vagas para mestrado na Harvard

A formação em mestrado na área da saúde pública é voltada para quatro áreas diferentes incluindo o setor de administração e políticas de atenção sanitária, comportamento sanitário e social, métodos quantitativos e saúde global. As bolsas de estudos que estão sendo oferecidos para alunos que sejam de origem latino-americana e que desejam exercer medicina nos países da região.





Para conquistar a bolsa de estudo é necessário que os candidatos tenham experiência comprovada de dois anos em saúde público e também domínio da língua inglesa.  O curso acontece durante um ano e deve iniciar em agosto de 2012. Os candidatos interessados devem preencher uma ficha de inscrição, encaminhar os documentos e na seqüência acessar também o portal da universidade para obter detalhes sobre o processo seletivo. Junto com o encaminhamento do currículo, os candidatos também devem enviar uma carta sobre o motivo pelo qual ele está optando pelo curso.

Inscrições para bolsa de estudo na Harvard

Os interessados em participar do curso de saúde pública na Harvard School of Public Health que fica localizada em Boston nos Estados Unidos, devem aproveitar para realizar o acesso direto no portal do Sophas onde é necessário preencher um formulário que é analisado para a admissão do aluno no curso.

Através do portal os candidatos devem preencher todas as informações pessoais e em seguida encaminhar os documentos originais. O prazo para encaminhar os documentos é até o dia quinze de dezembro, por isso não perca essa oportunidade, faça já a sua inscrição e conquiste uma formação internacional em seu currículo acadêmico.  (Leia também 10.500 bolsas de estudo na Petrobras.)

Bolsa de estudo em Harvard
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*