Home » Beleza e Saúde » Almeida Prado 46 Emagrece? Faz Mal?

Almeida Prado 46 Emagrece? Faz Mal?

É sempre bom conhecer o medicamento Almeida Prado 46 antes de começar com a sua ingestão.



Procurando saber se Almeida Prado 46 emagrece? Faz mal? Saiba que antes de iniciar o tratamento com um medicamento você deve procurar a orientação de um médico especialista, pois Almeida Prado 46 é um laxativo de contato utilizado como auxiliar no tratamento da constipação intestinal, a prisão de ventre.

Almeida Prado 46 Faz Mal?

Todo o medicamento que você começa a fazer uso contínuo tende a fazer o corpo humano se “viciar” nas substâncias e, assim, depender deste medicamento para funcionar. Se você começar a usar o laxante Almeida Prado 46 para emagrecer, para fazer o seu intestino funcionar de forma não natural, a sua saúde pode ser afetada, pois você pode chegar a um ponto em que o seu intestino vai depender totalmente do medicamento para funcionar, deixando de funcionar naturalmente. Por isso, se você acha que o laxante Almeida Prado 46 emagrece, reveja o seu conceito, e só tome o laxante se o seu médico receitou-o e, nunca para emagrecer, e por conta própria.

Almeida Prado 46 Emagrece
Conheça o laxante Almeida Prado 46 (Foto: homeopatiaalmeidaprado.com.br)

Leia também sobre: Biopolimax Vis, para que Serve?





Almeida Prado 46 é Bom?

Se você possui algum problema intestinal que o faz não funcionar regularmente e, se o seu médico receitou, sim o laxante Almeida Prado 46 é muito bom, pois vai fazer o seu intestino ser regulado.

A composição do laxante Almeida Prado 46 possui:

  • Cassia senna 1DH
  • Polygonum punctatum 1CH
  • Collinsonia canadensis 1CH
  • Picossulfato de sódio

A posologia sugerida para este laxante é, para uso adulto, de 1 ou 2 comprimidos à noite, ao deitar ou a critério médico, por via oral. Dose máxima diária de 4 comprimidos. Este medicamento demora de 6 a 12 horas para produzir efeitos.

Leia também sobre: Trabalhe Conosco Hospital Metropolitano.

Almeida Prado 46 não deve ser utilizado por pessoas que tenham doenças no intestino ou que apresentem desidratação grave. E este laxante não deve ser tomado junto com antibióticos ou imediatamente após tratamento com antibióticos, pois antibióticos podem prejudicar o efeito laxante.

Onde comprar Almeida Prado 46?

Você pode comprar o laxante Almeida Prado 46 no próprio endereço eletrônico da empresa, no site Almeida Prado.

Almeida Prado 46
(Foto: homeopatiaalmeidaprado.com.br)

Créditos:

  • http://www.homeopatiaalmeidaprado.com.br/?route=product/product&product_id=30
  • http://www.homeopatiaalmeidaprado.com.br/bulas/46.pdf
Almeida Prado 46 Emagrece? Faz Mal?
Avalie essa matéria!