Home » Beleza e Saúde » Biopolimax Vis, para que Serve?

Biopolimax Vis, para que Serve?

Biopolimax vis com luteína e zeaxantina é um auxiliar da saúde dos olhos e um polivitamínico em um único produto.



Procurando informações sobre Biopolimax vis, para que serve? Aprenda um pouco sobre suas principais funções, aplicações e a composição de suas cápsulas de vitaminas.

Saiba que entre as suas principais funções Biopolimax vis com luteína e zeaxantina é um suplemento que contribui para a saúde da visão, pois auxilia na prevenção da degeneração da retina e de problemas sérios de saúde que podem ocasionar até mesmo a perda parcial ou total da visão.

Possui também vitaminas, o que potencializa a ação protetora contra as ações dos radicais livres no organismo.





Biopolimax funciona?

Para nos mantermos saudáveis nosso corpo precisa de uma série de vitaminas e sais minerais que são responsáveis pelo funcionamento de cada processo, função ou habilidade que possuímos.

Todas estas vitaminas e minerais podem ser encontrados na natureza e nós as ingerimos através das proteínas, legumes, frutas, verduras, oleaginosas e raízes.

Entretanto, torna-se praticamente impossível manter uma dieta que englobe todos os nutrientes necessários, e isso acontece por diversos fatores: falta de tempo para se alimentar corretamente, dificuldade de acesso a alguns tipos de alimentos, intolerâncias e alergias alimentares e uma necessidade maior do que os alimentos são capazes de proporcionar.

Biopolimax Vis, para que Serve?
Biopolimax Vis é um complemento que auxilia a visão (Foto: ultrafarma.com.br)

Por isso, muitas pessoas recorrem aos suplementos alimentares, que tem a função de complementar o que estava faltando em nosso organismo para nos mantermos saudáveis.

O Biopolimax Vis tem essa função. Composto principalmente por Luteína e Zeaxantina que são carotenóides que tem como principal função manter a saúde e proteção dos olhos.

A deficiência de ludeína pode causar doenças como a catarata e a degeneração macular relacionada a idade, comum em idosos.

Biopolimax vis com Luteína

A alimentação é fonte de cerca de 40 nutrientes para os seres humanos. Classicamente, esses nutrientes são divididos como componentes alimentares produtores de energia (carboidratos, gorduras e proteínas), fontes de aminoácidos essenciais e não-essenciais (proteínas), ácidos graxos insaturados essenciais (gorduras), sais minerais (incluindo os oligoelementos) e vitaminas (compostos orgânicos hidrossolúveis e lipossolúveis).

As vitaminas, a despeito da sua composição química diversa, podem ser definidas como substâncias orgânicas que devem ser fornecidas em pequenas quantidades a partir do ambiente, porque não podem ser sintetizadas pelos seres humanos ou sua taxa de síntese é inadequada.

Veja mais: Trabalhe Conosco Hospital Metropolitano.

A ingestão de 1 comprimido de 350 mg ao dia de Biopolimax, equivale ingestão de 600 mcg de Vitamina A, 1,2 mg de Vitamina B1 (Tiamina), 1,3 mg de Vitamina B2 (Riboflavina), 1,3 mg de Vitamina B6 (Piridoxina), 2,4 mcg de Vitamina B12 (Cianocobalamina), 45 mg de Vitamina C, 5 mcg de Vitamina D3, 10 mg de Vitamina E, 240 mcg de Ácido fólico, 5 mg de Ácido antotênico, 900 mcg de Cobre e 7 mg de Zinco o que atende a 100 % da IDR (Ingestão Diária ecomendada) destas vitaminas e minerais para adultos, segundo Resolução RDC nº 269, de 22 de setembro de 2005.

Bula Biopolimax vis

A bula Biopolimax vis com luteína e zeaxantina traz entre as suas informações:

CONCENTRAÇÃO:

  • Luteína – 5mg
  • Zeaxantina – 1mg

COMPOSIÇÃO:

A composição principal do Biopolimax Vis é a ludeína e a zeaxantina, como mencionado acima, mas suas cápsulas contem ainda uma série de vitaminas benéficas á saúde.

Biopolimax vis com luteína e zeaxantina
(Foto: ultrafarma.com.br)

 

Cada comprimido revestido contém:

Vitamina A (acetato, USP-FCC)……………………………..(2000 UI) 600 mcg

Vitamina B1 (monitrato de tiamina, USP-FCC)…………………………1,2 mg

Vitamina B2 (Riboflavina, USP-FCC)……………………………………..1,3 mg

Vitamina B6 (Piridoxina HCl, USP-FCC)………………………………..1,3 mg

Vitamina B12 (Cianocobalamina, USP)………………………………….2,4 mcg

Vitamina C (ácido ascórbico, USP-FCC)…………………………………..45 mg

Vitamina D3 (colecalciferol, USP-FCC)……………………….(200 UI) 5 mcg

Vitamina E (acetato, USP)….___………………………………..(14,9 UI) 10 mg

Ácido fólico (USP – FCC)…………………………………………………..240 mcg

Ácido pantotênico (D-pantotenato de cálcio, USP)……………………….5 mg

Cobre (sulfato de cobre)……………………………………………………….900 mcg

Zinco (óxido de zinco, USP)………………………………………………………7 mg

Excipientes q.s.p………………………………………………1 comprimido revestido

Luteína/Zeaxantina

Contraindicações: Hipersensibilidade (alergia) aos componentes da fórmula.

Recomendações: Consumir este produto conforme a recomendação diária da embalagem. Gestantes, crianças, nutrizes, portadores de enfermidades e idosos devem consultar o médico ou nutricionista antes do consumo.

Veja mais: Trabalhe Conosco Lojas Americanas 2016 – Oportunidades.

RECOMENDAÇÃO DE INGESTÃO DIÁRIA:

  • Tomar 1 comprimido ao dia

Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Devido as necessidades diárias de vitaminas, nestes casos específicos, serem diferenciadas, a ingestão diária deve ser adequada para cada situação. Não contém glúten.

Recentemente, sua fórmula sofreu algumas alterações e agora além de todas estas vitaminais e minerais, as cápsulas de Biopolimax Vis agora também contém ômega 3, uma vitamina muito importante para o o organismo.

Biopolimax com Ômega 3

Pensando em oferecer ainda mais benefícios, a fórmula do Biopolimax foi reformulada e agora é enriquecida com Ômega 3, que além das vantagens anteriores de prevenção de doenças oculares, também contém uma carga maior de antioxidantes.

Biopolimax com Ômega 3
(Foto: Ultrafarma)

O ômega 3 pode ser encontrado em alimentos como o salmão, atum, chia e linhaça. Contendo uma série de ácidos graxos que contribuem para a redução dos níveis de coleterol ruim, age como antiinflamatório na prevenção e tratamentos de dores nas articulações e protegem o sistema nervoso central.

Estes são benefícios muito importantes principalmente para os idosos que devido ao envelhecimento celular precisam garantir mais qualidade de vida e a prevenção de doenças que podem surgir com a idade e a falta de nutrientes específicos para o organismo que muitas vezes podem não ser absorvidos através da alimentação usual.

Este não é um alimento baixo ou reduzido em gorduras saturadas.

Onde Comprar Polivitamínico Biopolimax?

Para comprar o Biopolimax vis com luteína e zeaxantina Amur com 30 comprimidos você pode optar pelo Biopolimax vis Ultrafarma, e para adquirir acesse o site Ultrafarma.

Créditos:http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-20835/biopolimax-vis-com-lute%C3%ADna-e-zeaxantina-sidney-oliveira-com-30-comprimidos.html

Biopolimax Vis, para que Serve?
Avalie essa matéria!