Programas de trabalho no exterior
Confira programas de trabalho no exterior. Está em busca de uma experiência diferenciada?
Uma das opções mais interessantes para quem almeja crescimento cultural ou profissional é buscar informações sobre programas voltados a oportunidades de trabalho no exterior.
Um número de grandioso de aberturas neste caminho é disponibilizado a todo o momento para quem almeja passar por um período de aprendizado fora do país.

Como trabalhar no exterior
De acordo com o portal Extra, uma boa pedida para quem quer atravessar fronteiras é o Experience USA, programa oferecido pela agência STB. Este possui entre três e quatro meses de duração, variando datas de embarque conforme o empregador. Em 2012, a Feira de recrutamento Experience USA, que acontecerá no mês de julho, proporcionará aos interessados a oportunidade de entrevista diretamente com os empregadores, o que facilita também o esclarecimento de dúvidas a respeito do período de trabalho.
Outra boa proposta para quem quer trabalhar fora é conferir as aberturas disponibilizadas pela Central de Intercâmbio. A Agência está com dois programas de Trabalho nos Estados Unidos.
O “Trabalho nos EUA”, primeiro deles, é voltado a empregos no ramo de entretenimento e turismo. As inscrições e processo de seleção deste são realizados entre os meses de março e outubro. O trabalho acontecerá durante as férias de verão no Brasil, novembro a março. Este programa tem valores que começam por US$ 1.590, referente à categoria na qual o estudante conquista a própria vaga de emprego.
Trabalhe e estude no exterior

English for Customer & Retail (STB); Paid Work – Guaranteed Placement (STB); Trabalho de Férias nos EUA (CI); Estudo e Trabalho nos EUA (CI); Estudo e Trabalho no Canadá (CI), entre outros, são propostas a serem vistas. Saiba mais sobre as oportunidades em Extra.
Quer saber outras ideias bem interessantes para melhorar a sua formação? Então não deixe de conferir também o espaço “Educação”.

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.
