Home » Empregos » 318 vagas de emprego no Ministério da Saúde

318 vagas de emprego no Ministério da Saúde




Em busca de vagas na área de saúde? Saiba sobre 318 vagas de emprego no Ministério da Saúde.Estar com os olhos constantemente no mercado de trabalho é fundamental para quem quer priorizar seu crescimento.

Em um mundo de trabalho onde a concorrência é copiosa, o profissional, além de talento, deve ficar sempre a par do que acontece em seu ramo laboral.

Quem pensa em crescer profissionalmente deve ter esses elementos em mente, fazer com que a proatividade seja unida a sua competência.





Quer ficar sabendo de boas oportunidades de trabalho, para já começar a movimentar sua posição no mercado?

Então fique bem atento.

Confira informações sobre vagas de emprego no Ministério da Saúde

Se o seu campo de atuação é a saúde, atente-se a estas informações: segundo o portal PCI Concursos, o Ministério da Saúde realizará contratação em caráter temporário de diversos profissionais da Saúde.

Serão contratados 318 trabalhadores, com o intuito de suprir áreas de nível Superior, de nível Médio e de nível Auxiliar.

Para as áreas de nível Superior, cursos como Médico, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Nutricionista, Assistente Social, Epidemiologia, Farmacêutico, Biólogo, Antropólogo, Educador em Saúde, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional/Fisioterapeuta, Engenheiro, Arquiteto e Geólogo são exemplos.

Técnico de Laboratório, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Agente de Combate a Endemias e Técnico de Saneamento são as áreas referentes ao nível Médio.

Já para o nível Auxiliar, cargos como Agente Indígena de Saneamento e para Agente Indígena de Saúde são os exemplos.

Os contratados terão como campo de atuação as Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena, O Núcleo de Apoio à Saúde Indígena e a Casa de Saúde do Índio do Distrito Sanitário Especial Indígena do Amapá e Norte do Pará.

Um processo de seleção simplificado será utilizado para a contratação dos profissionais citados. O contrato dos trabalhadores terá duração até 30 de junho de 2012.

Inscrições para o processo seletivo, bem como informações sobre o número de vagas, a descrição das atribuições e também remunerações referentes aos cargos sairão no edital de abertura do processo. Portanto, fique atento.

Interessou-se pelas aberturas? Quem quiser saber sobre mais detalhes sobre o assunto deve acessar o PCI Concursos.

Quer saber sobre outras vagas similares? Então acesse também informações sobre outros “Concursos”.

 

318 vagas de emprego no Ministério da Saúde
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*