Home » Empregos » 3.375 vagas temporárias na Cacau Show para Páscoa 2012

3.375 vagas temporárias na Cacau Show para Páscoa 2012




Quem passou na frente da loja da Cacau Show em dias que antecede a Páscoa ou tentou comprar um chocolate na rede de lojas, entende a necessidade de contratação que a empresa mantém para atender a demanda de chocolates nesse período. Essa é uma época do ano em que todas as lojas mais vendem chocolate e para atender a essa época do ano, é preciso realizar a contratação de diversos profissionais para trabalhar tanto na fábrica como nas lojas da rede. Para 2012 a rede prevê a contratação de 3.375 profissionais temporários, veja aqui como encaminhar o seu currículo e aumentar a sua chance de conquistar uma vaga.

Vagas temporárias para Páscoa

Atualmente a Cacau Show é considerada uma das maiores redes de chocolate finos do Brasil devido à quantidade de franquias que ela possui. Para conseguir oferecer uma páscoa de qualidade para seus clientes ela antecipa a produção e atua com profissionais altamente treinados para manter a qualidade dos chocolates oferecidos. Algumas contratações começam a partir de fevereiro, onde 1.125 lojas passarão a contratar os profissionais para atuar em suas lojas e oferecer um atendimento qualificado.

As lojas irão realizar a contratação de vagas para atendente e vendedor de lojas, que serão contratados para início imediato. As vagas são para profissionais temporários, porém, em algumas lojas de acordo com a disponibilidade e o desempenho do profissional podem existir chances de uma efetivação após o período de Páscoa. Algumas lojas também mantêm um cadastro reserva, pois em outros períodos festivos, como dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados e natais, a contratação temporária pode ser realizada novamente, aumentando a chance de esses profissionais voltarem a atuar em uma mesma franquia.

Como enviar o currículo para as vagas temporária da páscoa

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo, devem realizar a sua inscrição diretamente no portal da Cacau Show, onde os lojistas e profissionais de recursos humanos passam a ter acesso e analisar para convidar para uma futura entrevista.

Um dos requisitos básicos para atuar na rede de lojas é que os jovens tenham idade a partir de dezoito anos, possuam o segundo grau completo e de preferência algum tipo de experiência com vendas.( Gostou dessa dica ? Veja também informações sobre asVagas no Centro de Solidariedade ao Trabalhador em 2012). 







Um comentário

  1. Josiele Buiati Barbosa da Sílva

    Sou técnca agrícola
    tenho cursos de laticinios na univercidade federal de viçosa MG.

    Espero ter a oportunidade de faser parte deste grupo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*