Home » Empregos » Vagas no Centro de Solidariedade ao Trabalhador em 2012

Vagas no Centro de Solidariedade ao Trabalhador em 2012




Muitas vezes a população sente dificuldade em procurar uma nova oportunidade de emprego ou até mesmo de encontrar o primeiro emprego, como é caso de muitos jovens. A complicação em encontrar uma circunstancia conveniente pode ser proveniente do fato de que o trabalhador muitas vezes não tem a orientação correta para buscar novas oportunidades. Para quem está em dúvida sobre como e onde encontrar um novo emprego, saiba que o Centro de Solidariedade do Trabalho é responsável por empregar milhares de profissionais anualmente. O centro atua com a divulgação e cadastramento de currículos de candidatos interessados. Veja mais informações sobre como encaminhar o seu currículo e onde entregar o mesmo na cidade de São Paulo.

Emprego no Centro de Solidariedade do trabalhador

Para se ter idéia da importância das vagas distribuídas pelo Centro de Solidariedade do trabalhador, a instituição já começou o ano de 2012 com cerca de novecentas e oito vagas disponíveis para inicio imediato. As vagas em aberto são para profissionais que buscam um salário em torno de R$ 630,00 até R$1.320,00. Geralmente o processo seletivo e a triagem de currículos são realizados diretamente nas unidades, onde os trabalhadores devem também fazer a entrega do seu currículo.  Entre todas as vagas em aberto a maior parte das funções disponíveis é para vagas de ajudantes e também de auxiliares em diversas áreas.

O Centro de solidariedade ao trabalhador fecha parceria com inúmeras empresas, ajudando na divulgação e preenchimento das vagas em aberto, com rapidez e eficiência. Do total de vagas em aberto atualmente, existem vagas para ajudante de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, ajudantes de cargas e descargas, auxiliar de estoque, auxiliar de cobranças, entre outras oportunidades que podem ser conferidas diretamente nos locais de inscrição.





Como enviar o currículo no Centro de Solidariedade do trabalhador

Os candidatos interessados em participar dos processos seletivos organizados pelo Centro do Trabalhador devem comparecer em um dos endereços citados abaixo, munidos de documentos pessoais, incluindo carteira de trabalho, RG, comprovante de endereço, escolaridade e currículo. (Veja também sobre as  eVagas de trainee BDO RCS 2012).

Endereços:

Rua Galvão Bueno 782 na Liberdade

Rua Barão do Rio Branco 864 em Santo Amaro

Estrada de Itapecerica 3.770 em Capão Redondo

Avenida Cabo Adão Pereira 387 em Pirituba.

Vagas no Centro de Solidariedade ao Trabalhador em 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*