200 vagas temporárias para o Dia das Mães 2013

Passada a Páscoa, iniciam-se os preparativos para a próxima data comemorativa: o Dia das Mães. Essa data é comemorada uma das mais importantes do ano, por isso, milhares de comerciantes se mobilizam para aumentar o número de funcionários, bem como a demanda de produtos a serem comercializados para as compras das mães. A Oi, por exemplo, está oferecendo neste ano 204 vagas de emprego temporárias para o Dia das Mães deste ano. Veja em nosso site maiores informações sobre esse Processo Seletivo e veja como participar.

Sobre as vagas temporárias para o Dia das Mães 2013

A Oi está oferecendo 204 vagas temporárias de emprego para vendedores, para atuação em lojas próprias da empresa, durante o período do Dia das Mães 2013.

200 vagas temporárias para o Dia das Mães 2013As oportunidades estão disponíveis para 6 Estados brasileiros: Amazonas, Ceará, Maranhão, Pará, Rio de Janeiro e São Paulo.
Os salários oferecidos pela Oi são compatíveis com o Mercado de Trabalho. Além disso, a empresa oferece ótimos benefícios, tais como vale-alimentação, auxílio-transporte, seguro de vida e remuneração variável.

Os candidatos selecionados também poderão ser efetivados, conforme sua performance e disponibilidade de vagas.

A previsão é de que os vendedores temporários sejam admitidos no dia 19 de abril de 2013, por contrato de 45 dias, podendo ser renovado por mais 45 dias.

Todos os selecionados contarão com um treinamento.

Requisitos

Os candidatos devem ter Ensino Médio completo, conhecimentos avançados em Informática e domínio de Técnicas de Negociação e Vendas.

Leia aqui: Lojas Americanas abre seleção para 400 vagas de auxiliar de loja

Processo Seletivo

O Processo Seletivo da Oi é composto por teste de Língua Portuguesa, Dinâmica de Grupo e Entrevista individual.

Inscrições

Os interessados em participar desse Processo Seletivo devem efetuar suas inscrições até o dia 3 de abril de 2013, no site da Oi, através do link “Eu quero trabalhar na Oi”.

Informações

Confira essas e outras informações no site da Oi.

Deixe um comentário