Home » Empregos » 2.200 vagas de emprego previstas na nova fábrica da Coca-Cola no RJ

2.200 vagas de emprego previstas na nova fábrica da Coca-Cola no RJ




A Coca Cola está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil. Ela possui várias unidades espalhadas pelo Brasil. O seu processo de produção prevê a qualidade dos seus produtos, por isso a empresa busca pessoas responsáveis e que estejam de acordo com sua política corporativa. Aproveite para encaminhar o currículo para a nova fábrica da Coca Cola no estado do Rio de Janeiro.

Nova fábrica da Coca Cola no RJ

A nova fábrica da empresa está prevista para ser aberta para funcionamento em 2014 e ficará localizada na cidade de São Gonçalo.  Com capacidade para produzir até 1.2 bilhões de bebidas por ano a empresa irá movimentar a contratação de mão de obra especializada para atuar em diferentes setores da empresa.

Com um investimento aproximado de setecentos milhões acredita-se que irá gerar cerca de 2,2 mil empregos diretos.  O aumento gradativo da produção e a abertura da nova fábrica no Rio de Janeiro estão ligados diretamente com a demanda de Coca Cola que irá aumentar nos próximos anos, devido aos grandes eventos esportivos que irão acontecer no Brasil.





Para o bom funcionamento da fábrica será preciso contratar profissionais para diversas áreas, incluindo para funções como xaropeiro, analista de qualidade, marketing, administrativo, recursos humanos, supervisor e líder de produção, gerente de produção, analista de logística entre outras vagas que devem ser preenchidas rapidamente, tão logo inicie o processo seletivo.

 Como enviar currículo para a Coca Cola

Entre as principais dicas que os profissionais de recursos humanos dão para os candidatos é para que eles leiam sobre a instituição no portal para saber mais sobre a mentalidade corporativa da Coca Cola no Brasil, pois essas informações pode ser um diferencial na entrevista.

 Ainda não foram definidas se haverá agencias de empregos e particulares realizando as entrevistas, porém as entrevistas para vagas de emprego na Coca costuma ser realizadas por profissionais de recursos humanos que fazem parte da própria empresa e o processo acontece em várias etapas, incluindo testes, entrevistas pessoais, dinâmicas e entrevista com os gestores.

Além da nova fábrica acredita-se que novos centros de distribuições serão necessários. A escolha da localização da empresa no Rio de Janeiro é estratégica. Os candidatos interessados em encaminhar o seu currículo devem enviar através do portal da Coca Cola, na seção do Trabalhe conosco. (Leia também sobre as oportunidades de emprego no Banco Alfa). 

2.200 vagas de emprego previstas na nova fábrica da Coca-Cola no RJ
Avalie essa matéria!


3 Comentários

  1. quero trabalhar como jovem apendiz na coca cola

  2. lucas brandão faria

    Moro em Marataizes Esp.Santo, e meu sonho e trabalhar ,mas ate agora nenhuma empresa, me deu essa oportunidade, por isso peço que me de assa oportunidade, curso o segundo ano do ensino medio, nascido em 28/06/96. .

  3. Procuro uma possibilidade de esta estagiario com a empressa coca-cola como jogem aprendiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*