Home » Empregos » 1.259 vagas de emprego na saúde em Curitiba

1.259 vagas de emprego na saúde em Curitiba




Quer conquistar uma vaga de emprego na área da saúde em Curitiba? Aproveite  para encaminhar o seu currículo para as vagas em aberto através do concurso FEAES para o Hospital do Idoso Zilda Arns de Curitiba. Atualmente as vagas em aberto são para profissionais que desejam atuar na rede municipal de urgências médicas e também na área administrativa da entidade. As inscrições para o concurso já iniciaram por isso não perca tempo, veja aqui como conseguir realizar a sua inscrição.

Vagas na saúde em Curitiba

O concurso público para o Hospital do Idoso Zilda Arns irá realizar a contratação de cerca de 1260 vagas de emprego. Entre as especialidades que estão sendo contratadas, há vagas para anestesiologia, pediatra, cirurgião, nutrologia, psiquiatria, gastroenterologia, neurologia, clinica médica e clinico geral.   Os profissionais da saúde podem ter uma chance única de conquistar uma vaga de emprego com estabilidade e com espaço para ter uma carreira de sucesso.

Além das vagas para especialistas da saúde outros candidatos poderão se candidatar, como, por exemplo os profissionais que atuam como farmacêutico, engenheiro civil, biomédico, engenheiro do trabalho, jornalista, analista de sistema, administrador e advogado. Consulte o edital e veja todas as oportunidades em detalhes. Há vagas também para profissionais do nível médio incluindo técnico de enfermagem, instrumentação cirúrgica, técnico de informática, contabilidade, agente administrativo, técnico segurança do trabalho, radiologia e de administração.





Como enviar o currículo para as vagas em Curitiba

As inscrições foram abertas a partir do dia doze de janeiro e estão sendo realizadas através da PUC. Os candidatos interessados devem entrar no portal da Pontifícia Universidade Católica no Paraná e fazer a sua inscrição. Os candidatos devem efetuar a  sua inscrição o quanto antes. Os valores das inscrições variam de acordo com o cargo desejado, incluindo valores entre R$ 70,00 até R$ 90,00.  Aproveite para entrar no portal ler o edital e conhecer todas as oportunidades na área da saúde disponível em Curitiba. Fique atento as datas e horário das realizações das provas e se prepare para conquistar uma boa colocação no concurso. (Leia também sobre as 600 vagas temporárias para técnicos em enfermagem, técnicos em saúde e médicos no DF).

1.259 vagas de emprego na saúde em Curitiba
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*