Home » Empregos » 600 vagas temporárias para técnicos em enfermagem, técnicos em saúde e médicos no DF

600 vagas temporárias para técnicos em enfermagem, técnicos em saúde e médicos no DF




Os profissionais que estão em busca de uma oportunidade na área da saúde para atuar no Distrito Federal, devem aproveitar a chance de encaminhar o currículo para participar do processo seletivo que será realizado através da GDF que irá contratar cerca de 600 profissionais para atuar temporariamente na região. As vagas são para diversas funções e para quem tem interesse, aproveite para ler esse artigo e ficar bem informado sobre como encaminhar o seu currículo e sobre quais as vagas que estão em aberto.

Vagas para profissionais temporário no DF

Os candidatos que forem aprovados no processo seletivo da GDF poderão contar com um salário compatível com o mercado de trabalho, onde os médicos podem receber remuneração acima de quatorze mil reais. Os candidatos aprovados no processo seletivo, conta com uma contratação temporária, porém com prazo pré determinado que possa durar em torno de um ano ou mais dependendo da necessidade da empresa.

As vagas serão contratadas pela Secretaria da saúde do distrito federal que além de contratar médicos, também selecionará técnicos de enfermagem e de saúde.  O governo tem pressa para realizar o processo seletivo e prevê que esses profissionais sejam contratados o mais rápido possível para que até o mês de março eles já possam estar atuando na rede pública de saúde da cidade. Alguns dos novos profissionais ficarão alocados no Hospital de base, que está passando por um processo de ampliação e precisará de diversos profissionais para manter um bom atendimento a população. Entre os especialistas contratados, provavelmente haverá oportunidades para médicos neurocirurgião e neonatologista.





Como enviar currículo para vagas temporária no DF

O prazo para conseguir realizar a inscrição para as vagas temporária no DF inicia no diz dezesseis de janeiro e encerra dia vinte e sete de janeiro. O primeiro passo realizado pelo processo seletivo é a triagem de currículo, em seguida os candidatos serão convidados para entrevistas e demais etapas que fazem parte do processo seletivo. O processo seletivo contará com uma concurso simplificado. Os profissionais que possuem formação técnica e graduação na área da saúde, não devem ficar de fora dessa oportunidade. Faça a sua inscrição e conquiste uma nova oportunidade de emprego no Distrito Federal. (Leia também sobre as  s3.300 vagas de emprego para professores e assistente de atividade administrativa na BA em 2012). 

600 vagas temporárias para técnicos em enfermagem, técnicos em saúde e médicos no DF
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*