SINOBRAS trabalhe conosco

Escrito por

As pessoas que estão procurando empregos no mercado de trabalho precisam se atentar as novas oportunidades que surgem a cada momento nas vagas em empresas e indústrias por todo o Brasil. Vários destes grupos anunciam as vagas disponíveis na internet e seria uma boa que você investisse em procurar oportunidades perto de onde reside. Desta forma, você poderá achar bons empregos, com remunerações bem legais e que farão você passar para um patamar melhor em sua vida.

A área industrial está sempre precisando de mais colaboradores e operários que possam executar várias funções referentes a este ramo. Se você já atuou em uma empresa industrial ou tem vontade de atuar, poderá gostar da oportunidade que indicaremos a seguir.

As chances são para os trabalhadores que residem no Pará. São vagas na Siderúrgica Norte Brasil S.A. – SINOBRAS, um grupo trabalha com a produção de aço desde 2008 e está localizada no município de Marabá. A empresa é integrada ao Grupo Aço Cearense e possui uma linha de produtos que inclui fio-máquinas, trefilados e vergalhões. A distribuição da siderúrgica já alcança todo o Brasil e a essa mesma disseminação de produtos é focada principalmente no mercado nacional.

A SINOBRAS, que investiu mais US$ 400 milhões em sua instalação, já integra o grupo das grandes siderúrgicas nacionais. A empresa participa do Instituto Aço Brasil – IABR, um órgão que une e debate com as indústrias de aço nacionais. No Distrito Industrial de Marabá, a SINOBRAS possui quatro unidades operacionais:

  • Alto-forno – Produção do ferro-gusa.
  • Aciaria – Produção de tarugos de aço.
  • Laminação – Fabricação de laminados de aço (vergalhão e fio-máquina).
  • Trefila – Fabricação de derivados de fio-máquina.

– Veja outras vagas de emprego.

Vagas na SINOBRAS

Para participar das oportunidades de emprego na Siderúrgica Norte Brasil não é tão difícil. A empresa requer profissionais que sejam talentosos e que estejam interessados em desenvolver suas carreiras profissionais. Desta forma, você estará contribuindo para o seu crescimento e também o da empresa. Mesmo se você não tiver experiência, a SINOBRAS pode ter uma vaga legal para você. Não custa nada tentar né? Então vamos lá. Visite o site oficial da empresa e clique em “Cadastre seu currículo aqui”. Provavelmente você não possui um cadastro no banco de currículos online da insituição, então marque a opção “Não sou cadastrado…” e clique no botão “Continuar”. Depois é só preencher com seus dados e enviar suas informações pessoais e profissionais para empresa. Torça para ser chamado e treine bastante para se sair bem na entrevista. Boa sorte!