Projeto de salão de beleza pequeno

Escrito por

Projeto de salão de beleza pequeno – Alguns profissionais que atuam no ramo da beleza, dão um grande passo ao começar o seu próprio negócio. A dica para quem está projetando um salão de beleza pequeno é decorar o mesmo de forma prática e aconchegante, pois o salão serve como um cartão de visita.

Invista em móveis de qualidade e que tenham um belo design, para deixar o salão apesar de pequeno, com muito charme. Os móveis modernos devem complementar a decoração do ambiente, que pode ser composta por espelhos de vários tamanhos, quadros e uma iluminação adequada. Para manter o ambiente formal e profissional, mesmo em salões pequenos é de praxe trabalhar com uma recepção para organizar a agenda e controlar melhor a vida profissional, por isso opte por uniforme, pois eles tornam o ambiente mais respeitado, passando uma imagem profissional.

Decoração de salão de beleza

Escolha um piso que combine com a decoração criada nas paredes e que seja fácil de limpar. Os Espelhos podem ser individuais, em formato redondo ou único e retangular. Um salão bem ilumindado e com muitos espelhos, fica bonito e moderno.